Em meio a divórcio conturbado, Munik Nunes quebra silêncio sobre relacionamento com Felipe Araújo: “Sou super afim dele”; Vem assistir

Assumiu! Munik Nunes está passando por uma fase de mudanças. Em meio ao conturbado processo de divórcio do empresário Anderson Felício, a morena foi vista circulando com Felipe Araújo, gerando especulações sobre um novo affair. Durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera divulgada hoje (22), a ex-BBB falou sobre esses últimos acontecimentos e esclareceu seu status de relacionamento.

O cantor foi convidado para participar de um quadro chamado “Desencalhando”, no qual os participantes têm de escolher um pretendente – sem ver as pessoas, apenas ouvindo respostas de cada uma sobre diversos assuntos. Matheus bolou um plano e convidou Munik para participar do jogo e trollar Felipe.

Durante os preparativos, a beldade se mostrou super nervosa e, ao ser questionada pelo apresentador se ela gostava do sertanejo, revelou: “A gente está ficando sério, né? Eu sou super afim dele. Estamos ficando acho que há umas duas semanas. A gente se fala todos os dias no telefone”. Hmm… Todos os dias realmente mostra um comprometimento!

Ainda na conversa, a ex-sister falou sobre seu processo de divórcio com Anderson, que tem dado o que falar. “Desde setembro que eu estou tentando de boa. Mandei toda a documentação e ele tá pleno, como se estivesse solteiro. Não atende minha advogada e não faz nada. Agora [o processo] vai sair porque eu expus. Com a pressão vai sair”, disparou Munik. Assista ao vídeo abaixo:

No dia das gravações (19), Mazzafera publicou clipes em seus Stories mostrando os bastidores da brincadeira com o irmão de Cristiano Araújo. Neles, ouvimos a morena confessando ter amado a brincadeira. “Foi o auge!”, disse ela, enquanto ria. “A cara de uma mulher feliz. O que um macho não faz, Brasil?”, disparou o dono do canal para a amiga. Ainda, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nunes tem estado presente em quase todos os shows do cantor.

Horas mais tarde, o casal foi visto juntinho, saindo de uma balada em São Paulo, cercado por seguranças e na companhia de outros amigos. Veja os cliques dos paparazzi clicando aqui.

Antes que qualquer anúncio oficial fosse feito, os internautas assistiram de camarote às trocas de farpas entre Nunes e o ex-marido no processo de divórcio. Na última quarta-feira (18), o rapaz foi questionado por uma seguidora se já havia superado a separação ou ainda sentia saudades. Ao invés de responder claramente, o cearense fez um “suspense” com uma única palavra: “Atrasadinha”, nome de uma das músicas mais famosas de Felipe Araújo.

Logo os fãs começaram a especular que Munik estaria vivendo um romance com o artista. “Boatos que a Munik tá ficando com Felipe Araújo daí, atrasadinha é a música dele mais famosa. Daí pra debochar, ele fica nessa”, ponderou um internauta. “Anderson não deve tá gostando de ver Munik com Felipe Araújo e está de birra”, escreveu outra.

Munik e Anderson ficaram dois anos juntos. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Após a repercussão da resposta, a ex-BBB resolveu se posicionar nas redes. Através de vários vídeos no Stories, ela disse que nunca responde perguntas sobre o antigo relacionamento porque não gosta. “Mas ele gosta, porque vive fazendo isso no Instagram dele”, debochou.

Continua depois da Publicidade

“Então, quero que vocês perguntem para ele o motivo de estar segurando o divórcio. Por que ainda não nos divorciamos? Por que não vai para frente? Por que não atende e responde a minha advogada? Falem sobre isso com ele, porque pode ser que ele responda. Aí nós vamos ficar sabendo. Ele gosta dessas coisas, então, vamos torcer para ele responder”, completou a modelo.

View this post on Instagram

SOLTA O BERRANTE, SEU MOÇO! Porque o berro que eu dei não foi normal não! Troca de farpas e shades entre @muniknunes x @anderson_felicio, seu ex-marido. Compilado para que vocês entendam toda a treta: Munik ficou com @felipearaujocantor esses dias! Anderson postou um shade para a ex nos stories colocando “atrasadinha” como resposta de uma das perguntas da caixinha que abriu no Instagram. Esse é o nome de uma das músicas de Felipe Araújo. Munik respondeu essa madrugada o shade, com um OUTRO shade, dizendo que sabe que o ex marido tem respondido coisas sobre ela… mas que é para o povo perguntar também o porquê de ele não dar o divórcio. SANTO CRISTO! Anderson, que é bem afrontosoh, postou prints de uma conversa com sua advogada, mostrando que quer dar andamento nas papeladas do divórcio e que era para ela ficar tranquila, porque essa semana sairia. E ainda usou “é que eu estava meio atrasadinho” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORRO!!!! A Munik respondeu o afronte e rolou K.O quando postou que “essa semana sai”, que ainda bem que ela precisou postar e expor, para ter uma resposta dele. Disse também que ainda existem outras questões pendentes e, que se não forem resolvidas, ela irá expor também… quem sabe, resolveria imediatamente?! 😂 EU GOSTO É DE BOM DIA ASSIM! 04:53 da manhã chegando com a voadora no peito! VRÁ! Vem deixar sua opinião sobre!

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Após ver o vídeo da ex-esposa, Anderson se pronunciou novamente e mandou um recado para Nunes, mencionando mais uma vez a música de Felipe Araújo: “Mas você tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento… só enviou agora pra advogada. Mas fica tranquila que essa semana sai. É que eu andava meio atrasadinho, desculpa”.