Famosos

Em meio a escândalo de traição, Khloé Kardashian toma atitude online quanto a Jordyn e Tristan e surge pleníssima em fotos; veja

Jonas Lirio - Publicado em 21/02/2019 às 22:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Vida que segue, né? No centro do drama desta semana que abalou o clã Kardashian-Jenner, a musa Khloé Kardashian surgiu pleníssima nesta quinta (21), em Calabasas, cidade da região de Los Angeles. A beldade — que descobriu na segunda-feira que havia sido traída por Tristan Thompson com a melhor amiga de sua irmã Kylie, Jordyn Woods — foi clicada a caminho do escritório de seu cunhado, Kanye West.

Com um sorriso enigmático no rosto e os olhos cobertos por um óculos de sol, Khloé mostrou que, mesmo abalada pelos acontecimentos recentes, não tem desculpa para não arrasar no look. Um sobretudo rosa bem bapho deu um toque de leveza ao outfit da musa, que ainda apostou em um baita par de botas para sair de casa. Clica aqui pra ver.

No entanto, por mais que não transpareça em suas aparições em público desde que o escândalo da traição explodiu, Khloé está sim abalada com a descoberta de que o jogador Tristan Thompson, com quem a beldade tem a filhinha True, de dez meses, a traiu de novo. Para piorar, o novo affair é com ninguém menos que a modelo Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Khloé, inclusive, deixou de seguir a modelo no Instagram, mas não fez a mesma coisa com seu agora ex-namorado. Será que tem alguma chance de o casal voltar?!

Khloé deixou de seguir Jordyn, mas não deu unfollow em Tristan ainda… (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta (21), a beldade compartilhou algumas imagens e frases nos Stories do Instagram que revelam um pouco de como a beldade está se sentindo. “A pior dor é ser machucada por alguém para quem você havia explicado sua dor”, diz uma das citações compartilhadas. A mãe de True ainda publicou a ilustração de uma mulher chorando e outra frase: “Alguém precisa ouvir isso… Aquela traição foi a sua benção!”. Vish…

Os Stories de Khloé Kardashian em meio ao novo escândalo de traição de Tristan Thompson. (Foto: Reprodução/Instagram)

O bapho todo anda movimentando o clã Kardashian-Jenner. Também hoje, Kim usou seu Twitter para sair em defesa de Koko, após um internauta criticar a mãe de True por ter comparecido a um evento de moda em Los Angeles, um dia após o bapho todo vir à tona. Na rede social, um usuário questionou: “Se alguém te trai publicamente, você sai de casa no dia seguinte?”.

A esposa de Kanye West não perdeu tempo e foi direta em sua resposta. “Você queria que ela perdesse o dinheiro também? Uma mãe solteira tem que trabalhar! Este foi um compromisso profissional planejado com muita antecedência, e pode acreditar que ela não está esperando que ninguém pague suas contas ou sustente sua filha!!!”, disparou a Kardashian.

Esse babado ainda vai render muuuito para essa família! Vamos aguardar os próximos capítulos!