Fotojet 2021 04 30t204444.425

Em meio a remember com Ben Affleck, Jennifer Lopez se declara: ‘Estou vivendo o melhor momento da minha vida!’

Avisa que são eles! Jennifer Lopez e Ben Affleck estão juntos novamente e cada dia que passa shippamos ainda mais o casal. A própria Jlo admitiu que está vivendo o “melhor momento de sua vida” atualmente, em entrevista a Zane Lowe para a Apple Music 1, nesta segunda-feira (6). Olha o que o amor não faz, gente!

“Eu estou mega feliz. Eu sei que as pessoas sempre se questionam: ‘Como você está? O que está acontecendo? Você está bem? E é isso. Eu nunca estive melhor”, revelou a cantora durante o papo. O relacionamento dela com o ator começou pouco tempo depois do fim do noivado com o ex-atleta, Alex Rodriguez, em maio.

Continua depois da Publicidade

“Eu quero que as pessoas próximas a mim e que se importam comigo, pois eu me importo muito com elas saibam que eu estou em um momento da minha vida que eu estou ótima do jeito que estou. E acredito que uma vez que você chega a esse lugar, coisas extraordinárias acontecem que você nunca imaginaria que aconteceriam na vida novamente. E é aqui que estou atualmente”, acrescentou. Hummm!

Ela ainda contou que adora todo o carinho e mensagens de apoio que recebe de seus fãs. Mesmo sem citar o nome de Affleck, Lopez fez uma pequena declaração para o ator, dizendo que queria que todos soubessem que ela estava vivendo o melhor momento de sua vida até agora. Bennifer vive demais, Brasiiiil!

Ainda durante a entrevista, a estrela comentou sobre as gravações do filme Shotgun Wedding, que aconteceram na República Dominicana no começo do ano. Em março, o ex-noivo de Jlo a visitou no set de filmagens para tentar resolver a relação, o que não deu tão certo.

“Enquanto estava lá, eu cheguei a um ponto da vida em que eu estava me sentindo muito bem sozinha. Eu amo minha vida agora e amo o que estou fazendo, onde estou. Adoro a pessoa que eu estou me tornando. E esse tipo de felicidade sempre me inspirou. Julgo que algumas pessoas se sentem mais inspiradas quando estão com o coração partido. Sabe o que eu estou dizendo? Tipo, para escrever músicas, quando elas estão sofrendo”, exemplificou.

Continua depois da Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)
Jennifer Lopez e Ben Affleck foram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)

Enquanto algumas pessoas encontram na dor uma forma de fazer arte, Lopez explica que para ela, o caminho é o oposto: “Quando eu me sinto bem é quando eu dou meu melhor nas músicas”. Depois das gravações de sua nova comédia romântica, ela voltou para os estúdios de gravação e na segunda-feira (5), já lançou a faixa “Cambio Del Passo”, com o novo fenômeno da música latina Rauw Alejandro. Será que ela já escreveu alguma canção para Ben Affleck?

Ouça a seguir a novidade de Jennifer: