Em noite de gala, Beyoncé usa look inspirado em “O Rei Leão” e mostra vídeo de Blue Ivy dublando “Circle of Life”; vem ver!

A rainha Beyoncé compareceu ao “Wearble Art Gala 2019” na noite deste sábado (1º), que rolou em Santa Monica, Los Angeles e, pra variar, deu um show de elegância e poder. O evento, que tem Tina Knowles-Lawson e o marido Richard Lawson como anfitriões, foi promovido pela Disney este ano e teve como tema “De volta às terras do orgulho”, em homenagem ao remake de “O Rei Leão”.

Pelo Instagram, Queen Bey compartilhou seu look inspirado na leoa Nala, personagem que dubla no longa marcado para julho. Todo em dourado e cheio de detalhes, o outifit contou com penas ao redor de um rosto de leão bordado no corpete e uma longa capa, que deu um toque a mais de realeza para a diva. Dona da p*rra toda, né?!

Na publicação, a cantora ainda compartilhou um vídeo da filha Blue Ivy dublando o clássico “Circle of Life”, que é tema de “O Rei Leão”, e uma foto da pequena com seu lookinho amarelo temático para a noite de gala. Um ícone de criança!

As cantoras Kelly Rowlland e Michelle Williams prestigiaram o evento e tiveram uma mini reunião das Destiny’s Child no tapete vermelho. Os atores Tiffany Haddish e Daniel Kaluuya também estavam entre os convidados e posaram com seus look babadeiros.

Veja mais vídeos da diva na celebração:

View this post on Instagram

#Beyoncé at the Wearable Art Gala.

A post shared by THE BEYONCÉ ROOM (@thebeyonceroom) on

Nossa ansiedade só aumenta para conferir o longa nas telonas. Com direção de Jon Favreau (“Mogli, o Menino Lobo”), “O Rei Leão” tem estreia marcada para 18 de julho nos cinemas brasileiros.