Em noite de mesversário, MC Loma chora após comentário de Lucas Albert sobre paternidade: “Isso está me matando por dentro”; assista

No Instagram, o influenciador fez uma “piada” que foi apontada como uma indireta para a cantora

Fotojet

Nesta quarta-feira (9), MC Loma comemorou o segundo mesversário da filha, a pequena Melanie, com o tema do filme “As Branquelas”. A noite de comemoração, no entanto, terminou com choro da cantora, após uma “brincadeira” do influenciador Lucas Albert. Com a repercussão negativa e a perda de mais de 100 mil seguidores, Albert se desculpou pela situação.

Em episódio recente do PodCats, Paloma abriu o jogo sobre a paternidade da filha e teceu críticas sobre o pai da menina, de identidade desconhecida do público. Segundo a funkeira, ele a humilhou quando descobriu a gravidez, é ausente da criação da pequena e é sustentado por um amigo.

Ciente do caso, Lucas fez uma série de stories afirmando que, após um certo rumor, passaria a sustentar seus amigos. “Rolou um boato de que eu estou bancando os meus amigos. A partir de hoje, eu estou bancando mesmo. Hoje eu vou bancar vocês”, disse o influenciador, dando a entender que um de seus amigos poderia ser o pai da criança.

Na sequência, Mirella Santos, amiga de Loma, revelou que a MC ficou abalada com os comentários de Albert e chorou durante a noite, o que acabou arruinando a comemoração dos dois meses da pequena Melanie.

“Paloma tinha um amigo (Lucas) que ela gostava muito, muito mesmo, e esse amigo entrava na nossa casa. Agora está aí pegando biscoito na internet, dizendo que o amigo dele é pai de Melanie, sendo que isso não é verdade e ele está insistindo para ganhar biscoito. Ela está chorando porque está triste com ele”, explicou a jovem, enquanto mostrava a cantora aos prantos, precisando ser amparada.

Continua depois da Publicidade

A mãe da funkeira também detonou a atitude do influenciador: “A gente abriu a porta da nossa casa pra ele. Dormimos no sofá pra dar o melhor quarto pra ele. Ele sabe, rapaz! Eu estou revoltada! Esse Lucas é um cabra safado, se eu encontrar ele, ele vai ver o que eu vou fazer”.

“Esse assunto machuca. Vai machucar Melanie quando ela crescer, machuca a Paloma. Amigo que se diz amigo ficar fazendo piada de um assunto desse? Era uma vez uma noite feliz. Fico triste com certas coisas e pessoas. Sempre falei pra Paloma tomar cuidado com ‘amizade'”, completou Marielly.

(Foto: Reproduçãp/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em comentários no perfil do “Subcelebrities” no Instagram, as Gêmeas Lacração criticaram novamente a atitude de Lucas, afirmando que enquanto Paloma chora, o amigo dele também está sofrendo “hate”. “Estou impressionada com a índole dele. Juro que não esperava. O amigo sofrendo hate de graça, Paloma pedindo todo dia pra ele parar e ele fazendo isso”, escreveu Mirella. “Ele sabe que o amigo não é pai de Melanie, mas insiste nesse assunto para estar na mídia. Aí a Paloma está aqui mal e o amigo dele sofrendo hate de graça. Porém o engajamento está garantido”, concluiu Mariely.

Continua depois da Publicidade

MC Loma também publicou uma foto aos prantos em seu perfil oficial, pedindo que os seguidores não toquem mais neste assunto. “Gente, parem de tocar nesse assunto do pai da Melanie. Isso está me matando por dentro. Apenas parem, eu imploro!”, desabafou. Desde o início da gestação, ela optou por manter privacidade sobre a identidade do pai da bebê.

(Foto: Reproduçãp/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a grande repercussão, Lucas Albert gravou uma série de vídeos para se desculpar e disse que foi “mal-interpretado”. “É a última vez que eu vou falar isso aqui. Sobre esse negócio que eu falei, que repercutiu aí tudo, foi por conta de algumas mensagens que estavam vindo pra mim e eu acabei esquentando a cabeça e vindo falar”, alegou.

“Mas eu estou vindo aqui pedir desculpa pela má interpretação que acabou tendo aí. E eu errei mesmo, de ter falado isso, eu sei que as meninas ficaram super chateadas, e com razão. Errei e estou pedindo perdão aqui, não só a ela, mas a todas as mulheres do Brasil, que isso é um assunto muito delicado. Errar é humano e permanecer no erro é burrice”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques