Em nova entrevista, Demi Lovato faz relato impactante de overdose que sofreu: ‘Tinha de cinco a dez minutos de vida’; assista

Sincera! Demi Lovato voltou a falar sobre suas dificuldades com o abuso de substâncias. Em prévia de uma nova entrevista da artista para o programa “Sunday Morning News”, da CBS, divulgada nesta sexta-feira (19), Demi confessou que ficou, verdadeiramente, à beira da morte por conta das drogas. Que triste!

Quando questionada pela jornalista Tracy Smith sobre a seriedade de sua overdose em 2018, a cantora relembrou detalhes da situação pavorosa. “Os médicos me disseram que eu tinha de 5 a 10 minutos [de vida]. Se ninguém tivesse me encontrado, então eu não estaria aqui. E eu sou grata por estar sentada aqui hoje”, contou Demi, visivelmente emocionada.

Continua depois da Publicidade

No vídeo de cerca de um minuto, Smith, que também entrevistou Lovato em 2016 em meio a uma de suas muitas batalhas contra o vício, perguntou à cantora o que motivou sua recaída. “Eu provavelmente tinha 24 anos quando fizemos a [primeira] entrevista, então, enquanto estávamos fazendo aquela entrevista, eu estava me recuperando de um monte de coisas”, relembrou a musa. “E… eu estava sóbria por muitos anos [na época], mas ainda estava infeliz”, afirmou.

Durante o papo, a morena também compartilhou o que mudou desta vez em sua recuperação. “Pela primeira vez na minha vida, tive que essencialmente morrer para acordar”, disse. Impactante! Assista:

Continua depois da Publicidade

As declarações de Demi vêm dias antes da estreia de seu documentário no YouTube, “Dancing with the Devil” (Dançando com o diabo, em português). Em trecho da produção exibido pela CBS na noite de ontem, a famosa fez revelações chocantes, dentre elas a de que foi abusada sexualmente pelo traficante que lhe entregou as drogas no dia de sua overdose.

Lovato contou que, nos três meses que antecederam a fatídica noite, chegou a usar muitos tipos de drogas, misturando metanfetamina, MDMA, cocaína, maconha, álcool e oxicodona. A famosa dividiu, ainda, as consequências físicas da noite de abusos que quase tirou sua vida – três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos, pneumonia por ter se asfixiado em seu próprio vômito e uma temporária perda de visão que, infelizmente, teve sequelas permanentes que não permitem que Demi dirija até hoje. Pesado.

A entrevista completa para o “Sunday Morning News” vai ao ar neste domingo (21) na CBS e “Dancing with the Devil” estreia em 23 de março no YouTube TV. Confira o trailer: