Hugo Gloss

Em nova entrevista, Demi Lovato faz relato impactante de overdose que sofreu: ‘Tinha de cinco a dez minutos de vida’; assista

Sincera! Demi Lovato voltou a falar sobre suas dificuldades com o abuso de substâncias. Em prévia de uma nova entrevista da artista para o programa “Sunday Morning News”, da CBS, divulgada nesta sexta-feira (19), Demi confessou que ficou, verdadeiramente, à beira da morte por conta das drogas. Que triste!

Quando questionada pela jornalista Tracy Smith sobre a seriedade de sua overdose em 2018, a cantora relembrou detalhes da situação pavorosa. “Os médicos me disseram que eu tinha de 5 a 10 minutos [de vida]. Se ninguém tivesse me encontrado, então eu não estaria aqui. E eu sou grata por estar sentada aqui hoje”, contou Demi, visivelmente emocionada.

No vídeo de cerca de um minuto, Smith, que também entrevistou Lovato em 2016 em meio a uma de suas muitas batalhas contra o vício, perguntou à cantora o que motivou sua recaída. “Eu provavelmente tinha 24 anos quando fizemos a [primeira] entrevista, então, enquanto estávamos fazendo aquela entrevista, eu estava me recuperando de um monte de coisas”, relembrou a musa. “E… eu estava sóbria por muitos anos [na época], mas ainda estava infeliz”, afirmou.

Durante o papo, a morena também compartilhou o que mudou desta vez em sua recuperação. “Pela primeira vez na minha vida, tive que essencialmente morrer para acordar”, disse. Impactante! Assista:

As declarações de Demi vêm dias antes da estreia de seu documentário no YouTube, “Dancing with the Devil” (Dançando com o diabo, em português). Em trecho da produção exibido pela CBS na noite de ontem, a famosa fez revelações chocantes, dentre elas a de que foi abusada sexualmente pelo traficante que lhe entregou as drogas no dia de sua overdose.

Lovato contou que, nos três meses que antecederam a fatídica noite, chegou a usar muitos tipos de drogas, misturando metanfetamina, MDMA, cocaína, maconha, álcool e oxicodona. A famosa dividiu, ainda, as consequências físicas da noite de abusos que quase tirou sua vida – três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos, pneumonia por ter se asfixiado em seu próprio vômito e uma temporária perda de visão que, infelizmente, teve sequelas permanentes que não permitem que Demi dirija até hoje. Pesado.

A entrevista completa para o “Sunday Morning News” vai ao ar neste domingo (21) na CBS e “Dancing with the Devil” estreia em 23 de março no YouTube TV. Confira o trailer:

Sair da versão mobile