Em nova entrevista, Miley Cyrus relembra seu primeiro beijo e conta: “Foi com uma garota”

Nada como o dia em que você perde o famoso “BV”! Após ser a convidada especial de “RuPaul’s Drag Race” nesta quinta (28), Miley Cyrus também esteve no podcast de RuPaul, o “What’s The Tee”, e deu detalhes sobre o seu primeiro beijo!!! A cantora relembrou o momento e confirmou que a ocasião especial foi com uma garota! Além disso, ela falou sobre como sempre se posicionou a favor do respeito à diversidade, desde os tempos de “Hannah Montana”.

“Quando eu estava crescendo, meu primeiro beijo foi com uma garota no ensino fundamental e ninguém poderia entender aquilo em Nashville”, revelou Miley. Ela, que é pansexual, disse que ainda jovem enquanto gravava a série teen, sempre se posicionou a favor da aceitação dos LGBTQ+. “Eu era uma das únicas crianças na Disney que sairia e diria que apoiava todos os meus amigos gays, e ninguém poderia dizer aquilo”, comentou.

Miley Cyrus na pré-estreia de “Megarromântico” (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Para ela, ter esse posicionamento desde cedo foi crucial para sua formação: “Aquilo sempre foi realmente importante pra que eu encontrasse o que importava para mim”. “Até mesmo indo além de ser sobre sexualidade, isso representa ser a p**** de você mesmo. Não precisa ter ligação com quem você ama, é sobre você amar a si mesmo”, continuou a cantora. Uma fada sensata, não é mesmo? Confira o programa completo aqui:

Ao longo do episódio, Miley também recordou os tempos da superstar Hannah Montana, e disse que demorou a se sentir bem com a atração. “Dos 18 até provavelmente dois anos atrás, eu odiava isso. Desde minha última gravação, que se chamava ‘Younger Now’, ela falava, mesmo que não seja quem eu sou, não tenho medo de quem eu costumava ser. Essa foi minha epifania”, afirmou.

“Eu não fui muito uma criança, porque trabalhava demais. Mas eu queria aquilo. Não sou uma história triste de alguém que me forçou, ou desceu o chicote. Eu quis aquilo”, declarou a estrela. Ao menos o reconhecimento daqueles tempos a gente pode ter, né? Graças a eles, temos hoje uma nova e autêntica diva! Maravilhosa!