Famosos

Em pegadinha ÉPICA, David Beckham fica chocado e irritado com estátua em sua homenagem: “Olha a minha bunda!” — assista ao vídeo!

Marina Amaro - Publicado em 12/03/2019 às 12:37
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A gente até ficou com pena, mas as risadas foram mais altas! Ontem (11), no programa “The Late Late Show”, James Corden resolveu fazer uma surpresa para o amigo de longa data David Beckham. Encarnando o Ashton Kutcher da época de “Punk’d”, James armou uma pegadinha sacana para o jogador de futebol, que estava prestes a receber do time LA Galaxy uma estátua em sua homenagem.

A nova temporada do LA Galaxy começou com um tributo a David, que jogou pelo time de 2007 a 2012. A estátua para o astro foi revelada em uma grande cerimônia no dia 2 de março, em frente a 25 mil pessoas. “Quando eu ouvi que ele não tinha visto a estátua finalizada ainda, eu pensei que seria legal trocar a estátua real por uma que a gente fez, um pouco menos lisonjeira”, contou o apresentador para as câmeras.

Dois meses antes, a equipe do programa se reuniu para definir como seria a estátua de mentirinha. “Tínhamos que encontrar o balanço entre realista e absolutamente terrível”, relembrou James. Ele, então, se baseou em coisas que David disse quando viu a primeira versão da estátua: “Ele achou que o queixo era muito grande e a bunda era muito grande”. A equipe colocou o plano em ação e fez uma “obra de arte” inacreditavelmente bizarra! “Todo mundo conhece o sorriso de David Beckham e seus três dentes”, brincou James ao conferir o resultado. E ainda acrescentou: “Olhem a bunda. Esse é o ângulo para realmente apreciar”. 

(Foto: Reprodução/YouTube)

No dia da pegadinha, David achava que estava indo conferir o resultado da estátua antes do grande evento. Por isso, James chamou atores para se passarem por fãs e escondeu câmeras por todo o ambiente. Uma equipe de filmagem também acompanhava David o tempo inteiro, com a premissa de que eram funcionários do LA Galaxy, gravando para o site do time. “É um momento especial que eu vou poder compartilhar com meus amigos, minha família, então estou animado”, o jogador disse para as câmeras, enquanto dirigia seu carro. Tadinho! Nos bastidores, com toda uma estrutura montada, o apresentador do “The Late Late Show” riu e disse que era hora de entrar em ação.

O único trabalho dos atores disfarçados era irritar David. Um deles fez questão de confundir o primeiro time pelo qual o astro jogou, e o chamou o tempo inteiro de “Dave”! “A propósito, pode me chamar de ‘David’, minha mãe é a única que me chama de ‘Dave'”, o jogador pediu no final da conversa, com toda a educação do mundo, apesar do momento profundamente irritante.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Na hora de apresentar a estátua, o presidente do LA Galaxy, Chris Klein, estava junto, tornando tudo mais oficial. “Ele é uma das pessoas em que David realmente confia”, contou James para as câmeras. Antes de revelar a estátua, Chris passou um vídeo para o grupo reunido que mostrava os melhores momentos da carreira de David Beckham… exceto que, no meio, havia várias cenas embaraçosas, como David perdendo chances de gol, brigando com membros de outros times e até levando cartão vermelho, kkkk! A cara dele durante a exibição do registro é impagável…

Então, um ator interpretando o criador da estátua entrou em cena para revelar a grande homenagem a David: “Como todos sabem, eu fiz esculturas dos atletas mais incríveis, mas nenhum foi, para mim, tão icônico quando David Beckham”. Assim, a estátua foi descoberta, revelando uma “cópia” do jogador com braços tão compridos quanto um boneco de posto! “David, eu quero que você olhe de diferentes ângulos”, pediu o “artista”.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Um pouco incrédulo, David admitiu: “Está muito diferente do que eu vi em Chicago”. “Tentei capturar você em ação”, explicou o ator. “Olha para o meu queixo… A única coisa que está boa é o cabelo. Olha a minha bunda”, dizia o astro, completamente chocado. “Em movimento, fica assim”, disse o artista. “Definitivamente não fica assim! Chris, você está feliz com o resultado? O que você achou?”, perguntou para o presidente do clube. “Eu acho que está incrível. Você não gostou?”, o outro indagou, entrando na brincadeira. David foi categórico: “Eu não vejo como podemos exibir isso”.

Nos bastidores, James não parava de rir: “Ele está sendo tão educado, mesmo sendo horrível”. “Meus pais vão vir de Londres, minha esposa… olha como meus braços estão compridos!”, David começou a perder a paciência e pediu para as câmeras pararem de filmar. Foi aí que o apresentador percebeu que a situação estava ficando crítica. “Ainda bem que meus filhos não virão, porque se eles vissem isso, acho que eles chorariam, para ser honesto. Eu não quero ofender você de qualquer maneira, mas isso é algo tão importante para mim”, o jogador disse para o dono da obra.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Ele finalmente sinalizou que chegara ao seu limite e se dirigiu para a saída. A equipe do programa, então, resolveu mostrar que tudo não passava de uma brincadeira e destruiu a estátua. “Você provavelmente me fez um favor”, David disse ao homem responsável por fazer a estátua se despedaçar. James finalmente saiu do esconderijo e apareceu na frente do amigo, que percebeu que foi pego em uma brincadeira épica! “Ainda bem!!!”, disse, rindo. Depois disso, os dois trocaram um longo abraço, kkk! Assista ao vídeo completo abaixo:

Essa estátua ficou pior que a do Cristiano Ronaldo! Que sufoco, né? Mas não vamos mentir, amamos cada segundo… kkkk!