Em primeira entrevista após morte de Liam Payne, namorada do cantor revela por que deixou Argentina antes dele, e como descobriu sobre acidente; assista

Kate Cassidy ainda contou o que costuma fazer para se lembrar de Liam

Kate Cassidy abriu o coração em sua primeira entrevista sobre Liam Payne. Ao The Sun, nesta quinta-feira (6), a influenciadora afastou alguns rumores envolvendo o relacionamento, como um suposto término na Argentina e a morte por suicídio. Ela também falou sobre a luta do cantor contra o vício e emocionou ao revelar o que faz para se lembrar dele.

O ex-membro do One Direction morreu em 16 de outubro de 2024, após cair da sacada de seu quarto, no terceiro andar do Hotel Casa Sur, em Buenos Aires. Liam e Kate viajavam juntos, mas ela decidiu retornar para Miami dias antes do acidente fatal. A sua volta foi considerada por muitos como um possível fim da relação.

Segundo a influenciadora, ela voltou para os Estados Unidos para ficar com sua cachorra Nala. “Eu tinha uma responsabilidade, nós tínhamos uma responsabilidade. Tínhamos nossa cachorra e, obviamente, eu nunca, jamais pensei que isso ocorreria“, lamentou. “Obviamente, se eu soubesse, se eu pudesse ver o futuro, eu nunca teria deixado a Argentina“, garantiu.

Kate abordou os rumores de que Liam havia se suicidado, dizendo que foi um “acidente trágico”. “Ainda não parece totalmente real para mim que ele não esteja aqui. Estou tentando ser a melhor que posso, mas sinto que minha vida mudou muito. Penso em Liam a cada segundo de cada dia“, compartilhou.

Kate e Liam começaram a namorar em outubro de 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)

Para amenizar a saudade de Liam, a influenciadora revelou que ouvia as músicas do namorado enquanto pegava no sono. Ela, no entanto, teve que parar por conta de sua saúde mental. Contudo, contou que ainda liga para o celular dele apenas para ouvir sua voz na secretária eletrônica.

Kate disse que soube da morte do cantor por um dos amigos dele e afirmou se sentir “abençoada” por não ter descoberto através da internet. “Aquele momento está apagado na minha cabeça. Eu não acreditei no começo. Pensei que fosse apenas um boato. Ou algo que alguém inventou só para ganhar visualizações. Então, instantaneamente, tive um mau pressentimento. Eu pensei: ‘Por que alguém inventaria isso? Isso é verdade?’“, relembrou.

Continua depois da Publicidade

O momento em que soube que a morte era real foi “apagado completamente” de sua memória. “Quando descobri oficialmente que a notícia era verdade, fiquei entorpecida. Tentei ligar para ele. Liguei para praticamente todo mundo. Então, entrei em contato com a família dele, e minha mãe pegou o primeiro voo para ficar comigo. Lembro-me de andar de um lado para o outro pela casa – a pobre Nala pensou que eu estava tentando brincar e continuou pulando em mim. Eu não dormi naquela noite“, disse.

Uma investigação sobre a tragédia ainda está andamento, e cinco pessoas estão sendo processadas. Embora não tenha falado do inquérito, Kate refletiu sobre a luta de Liam contra o vício e a aparente recaída na Argentina. “Não acho que eu queira responder isso, porque eu literalmente nem saberia. Com o vício, você nunca sabe quando ele vai aparecer. É um problema sério, que é desvalorizado e pouco falado“, opinou.

Liam Payne, Kate Cassidy
Kate Cassidy deixou Buenos Aires poucos dias do acidente. (Foto: Getty; Reprodução/Instagram)

Ela continuou: “Eu apoiei Liam nos bons e maus momentos, e eu sempre amei a alma dele. Eu sempre quis estar lá para ele. Eu realmente sempre tentei fazer qualquer coisa que eu pudesse para ajudar. Sabe, eu tenho 25 anos, não sou especialista em nada disso, então, foi difícil. Mas eu o amava muito, não importasse o quê. Eu apenas fiz o que pude fazer e o que consegui fazer“.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a influenciadora revelou como foi o último momento com o cantor. “Liam estava em um ótimo estado de espírito quando deixei a Argentina. Estávamos em uma ótima f, cheios de amor. Ele estava tão feliz e positivo. E eu simplesmente não consigo acreditar na maneira como as coisas realmente terminaram“, desabafou. “Desde o momento em que conheci Liam, eu realmente acreditei que éramos almas gêmeas. Ele era a pessoa mais humilde, charmosa e normal que você poderia esperar conhecer, e genuinamente, uma das melhores pessoas que já conheci em toda a minha vida“, completou.

Veja a entrevista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques