Em programa, Anitta tira sarro de ficada com Neymar e unfollow de Medina, e relembra affair com bailarina: “Deve ter sido para imitar a Ludmilla”; Assista

O clima de Dia dos Namorados estava no ar durante o “Anitta Dentro da Casinha” exibido na noite dessa quinta-feira (11)! Sem papas na língua, a cantora aproveitou a data para fazer uma homenagem – e uma leve tiração de sarro – a todos os seus antigos relacionamentos, dos “anônimos” aos que rodaram as páginas de notícias ao longo dos anos.

Pra começar, Anitta aproveitou seu quadro de “exposed” para relembrar todos os casos famosos que já teve, zoando as ficadas com Neymar, Maluma, Gabriel Medina, André Marques e até o namoro atual com Gui Araújo. “Vou aproveitar que é Dia dos Namorados e vou passar a noite vendo quem essa menina [a própria Anitta] já pegou, porque ela já pegou tanta gente que, se eu quiser, eu passo o mês inteiro falando das pessoas”, destacou.

“Matéria com Maluma… Só assim para ela ficar conhecida lá fora, né, gente? Porque pelo talento musical…”, questionou a artista na sequência, dando voz aos haters que dizem que ela não tem talento. Ela, então, relembrou uma notícia recente de que já teria ficado com dois seguranças. “Segurança? A Anitta ficou com segurança? Certeza que é para economizar o salário, pegou o segurança só para não pagar o cara”, declarou.

“Gabriel Medina… O cara fica famoso, e ela vai lá surfar na onda do cara. Essa garota é a sanguessuga, bem feito, ele parou de seguir ela”, disparou sobre o unfollow. “Gabriel David. Travou no Gabriel, o celular, minha querida. Na lista de contato, chegou na letra G e foi pegando… Gabriel Medina, Gabriel não sei o quê, agora Guilherme. Detalhe: esse é o novo namorado. Aí dá um mês já é antigo, que ela já trocou. Essa daí é que a mais tem ex-ex. É a única pessoa que tem ex-ex. Coitado do novo, já já vai virar ex”, brincou a apresentadora.

E a lista não parou por aí! “Luan Santana? Pegou nada, gente. Ficou com ele porque é famoso, se é que ficou. Neymar? Ela também pegou Neymar? Então tá explicado porque é que ele perdeu a Copa”, explicou – mesmo que a ficada tenha sido no Carnaval de 2019, após a Copa do Mundo Masculina, de 2018.

Anitta se divertiu zoando seus rolos amorosos (Foto: Reprodução/Multishow)

Até Ludmilla foi lembrada! “Ela (Anitta) pegou até André Marques? Não tem um padrão, não? Não segue um raciocínio? Mijou em pé, ela está pegando. Ohana? Ih, não precisa mijar em pé, não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”, afirmou, referindo-se ao fato da cantora ter se casado com a própria dançarina, Brunna Gonçalves.

“Pedro Sampaio? Vitão também? Ela inventou que era clipe e ela pegou? Eu não tô mais entendendo nada. Ainda bem que a Luísa Sonza acabou com a raça dela. Mil vezes melhor que a Anitta, mais bonita, mais talentosa, corpo melhor, tudo melhor”, comparou, brincando com os rumores de um affair entre a loira e Vitão para a parceria lançada hoje, ‘Flores’.

Pra finalizar, a artista mencionou até os ficantes internacionais. “Lewis Hamilton? É, combina com o fato de ela ser bem rapidinha, né. Ela só faz isso para aparecer, para ter a carreira internacional. Será que ninguém vê? Só eu vejo. Coitado desse último (Gui Araújo), só está durando por causa do coronavírus”, ironizou. Assista:

Após a sequência de comentários próprios, foi a vez de Anitta ouvir o que alguns de seus ex-namorados e ex-ficantes, tanto homens quanto mulheres, de vários países, tinham a dizer sobre ela. E ela pareceu bem surpresa com algumas aparições, viu? “Eu conheci ela e, depois de aproximadamente cinco minutos, ela me pediu em namoro e me apresentou pra família e pra todos os amigos como namorada”, expôs Pamela Tosatti. “Eu buscava ela na escola à pé naquela época. Ela de cabelo rosa, enrolava um pouco mais a saia pra aparecer mais”, relembrou Gabriel Zapponi.

Teve até uma história internacional de um boy que veio ao Brasil em segredo! “Eu conheci Anitta em março ou abril do ano passado. Eu conheci ela por um amigo aqui em Los Angeles e mais tarde no mesmo dia ela entrou no meu Instagram, começamos a conversar e viramos amigos. Uma semana ou duas depois, ela me convidou para ir ao Brasil. Foi engraçado porque tinha que ser muito em segredo. Ela dizia que eu não podia postar nada e dizer nada pra ninguém. Eu lembro que quando eu fui ao Brasil, eu postei algo como se eu tivesse na China”, divertiu-se Chris Aquila.

Ohana Lefundes, sua dançarina mencionada no ‘Exposed’ também fez comentários sobre a relação. “Muito mais pra ex-rolo do que pra ex-namorada. Nos últimos três anos, sempre que as duas queriam a gente ficava. A gente nunca teve um relacionamento sério, nem nada”, explicou. “Eu conheci a Anitta aqui em Angola. Ela acha que é a última bolacha do pacote e a última Coca-Cola do deserto”, disse o angolano Victor Viana, em tom de brincadeira.

A cantora ainda ouviu que era meio ~nojenta~. “A gente ficou junto no final de 2018. Difícil falar de podres de uma pessoa pública, né, que tem a vida exposta assim. Não são muitos podres além dela ser muito podre né: peido, mostra a comida enquanto tá comendo”, citou Gabriel Barreto. Confira:

Para entrar ainda mais no clima, Anitta fez uma chamada de vídeo com Gretchen, que conhece bem de namoros. “Você sabe o nome de todos os ex-namorados ou a pessoa tem que te lembrar? Pra mim às vezes tem que lembrar. E aí eu penso, será que essa pessoa tá mentindo?”, questionou a cantora.

“Ah, tem [que me lembrar]. Você imagina quantos anos faz, eu acho que eu nem reconheceria. As pessoas vão mudando com a idade, [tem pessoa que] engordou, ficou careca… Se fosse importante a gente lembrava”, disparou Gretchen. “Não é qualquer homem que te merece, amiga”, acrescentou a rainha da Conga.