Famosos

Em seu aniversário, Jay-Z tem “parabéns” cantado por Beyoncé e super declaração da sogra, Tina Knowles! Vem conferir

Marina Amaro - Publicado em 05/12/2018 às 15:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Jay-Z tem 99 problemas, e a idade é um deles! Kkkk O astro celebrou 49 anos ontem (4), dias após ser a atração principal do “Global Citizen Festival” junto com a esposa Beyoncé na África do Sul. Tanto a diva quanto a mãe dela, Tina Knowles, fizeram homenagens ao rapper em seu aniversário!

Em um vídeo divulgado pelo DJ e produtor sul-africano Black Coffee, podemos ver Queen B puxando um parabéns na festa do marido. Imagina ter uma das maiores estrelas do mundo lhe desejando feliz aniversário desse jeito? Tudo bem que os dois são casados e Jay-Z deve estar mais do que acostumado, mas a gente morreria só de presenciar isso! Veja o momento abaixo:

Mesmo longe, Tina Knowles também lembrou do intérprete de “Ni**as in Paris” em suas redes sociais: “Um feliz aniversário para o meu genro super talentoso, super inteligente, gracioso, elegante, cheio de bossa. Eu testemunhei sua lealdade com os seus amigos, alguns de infância. Se apenas nós pudéssemos apoiar nossos amigos e dividir amor mútuo e respeito uns pelos outros como você e seus incríveis amigos”, derreteu-se a mãe de Beyoncé. “Você fez tanto pela nossa cultura, obrigada por isso! Eu não poderia estar mais feliz de ter você na minha família e não poderia estar mais feliz de estar na sua… eu observei o seu crescimento pessoal aos trancos e barrancos e você é um marido maravilhoso e o melhor pai! Amo você”, completou. Fofos, né?

Nosso sonho é ser adotados por essa família! É pedir muito?

* Leia também:

— Rapper Baco Exu do Blues confirma troca de mensagens com Beyoncé e fala sobre possível colaboração

— LINDO! Beyoncé e Ed Sheeran cantam o hino ‘Perfect’ juntos pela primeira vez; vem assistir

— Beyoncé, Jay-Z, Ed Sheeran e mais fazem shows no ‘Global Citizen Festival: Mandela 100’; assista ao vivo!