Em show, Lady Gaga fala pela primeira vez sobre fim do noivado com Christian Carino: ‘Será diferente dessa vez’

Discreta no que diz respeito aos seus relacionamentos amorosos, Lady Gaga mencionou pela primeira vez o fim de seu noivado com o empresário Christian Carino. Neste domingo (2), a diva se apresentava com seu show ‘Jazz & Piano” em Las Vegas, quando uma música a lembrou da época em que estava noiva.

Da última vez que eu cantei essa música, eu tinha um anel no dedo, então será diferente desta vez“, disse a vencedora do Oscar, antes de entoar os versos de “Someone to Watch Over Me”, mais conhecida na voz de Frank Sinatra. Apesar de curta, essa é a única declaração de Gaga sobre Christian desde que romperam o relacionamento. Os rumores de que os dois não estavam mais juntos surgiram no início do ano e foram confirmados em fevereiro por um representante da voz de “Bad Romance”.

A estrela e o empresário mantiveram um relacionamento por quase dois anos. O noivado foi confirmado pela própria Gaga em outubro do ano passado durante um discurso numa premiação da revista Elle. Antes de Christian, ela já havia sido noiva do ator Taylor Kinney, com quem namorou por cinco anos.

No domingo (2), após o seu tradicional show de Jazz, Gaga ainda surpreendeu o público de um restaurante ao surgir lá para cantar ao lado do líder de sua banda, Brian Newman. Para uma plateia de pouco mais de 100 pessoas, a estrela entregou performances de clássicos, como “Fly Me to the Moon”, “Call Me Irresponsible” e “Don’t Let Me Be Misunderstood”. Assista a um trechinho e se apaixone ainda mais por essa mulher: