Famosos

Em texto antigo de seu blog, Meghan Markle fala sobre sonho de ser princesa e comenta casamento de Kate Middleton

Pedro Hosken - Publicado em 14/08/2018 às 13:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

“Cuidado com os seus sonhos… eles podem virar realidade!”. Quem aí já ouviu esse conselho?! hahahaha Foi mais ou menos o que aconteceu com a agora duquesa de Sussex Meghan Markle. Em um texto do seu extinto blog de estilo de vida, “The Tig”, a mais nova integrante da realeza britânica chegou a refletir sobre o sonho de se tornar uma princesa.

Garotinhas sonham em ser princesas. Eu, por exemplo, só pensava na She-Ra, a Princesa do Poder”, admitiu ela na introdução de uma entrevista com a Princesa Alia Al-Senussi em 2014. Na sequência, Meghan ainda brincou sobre poder falar com a exilada real e humanitária da Líbia: ‘alguém-me-belisca-eu-troquei-emails-com-a-princesa-do-momento!’.

A princesa Alia Al-Senussi que deixou Meghan entusiasmada com a conversa por e-mail (Foto: Jeff Schear/Getty Images)

* Veja também: Meghan Markle chama atenção com lingerie à mostra em casamento de amigo; entenda!
10 coisas que Meghan Markle não pode mais fazer agora que integra a família real

Meghan não parou por aí… No mesmo texto, a esposa do príncipe Harry ainda comentou o casamento dos futuros cunhados, o príncipe William e a duquesa de Cambridge Kate Middleton. “Mulheres adultas parecem manter essa fantasia de infância. Basta olhar para a pompa e circunstância em torno do casamento real e a interminável conversa sobre a princesa Kate“, refletiu.

Curiosamente, quatro anos mais tarde, a ex-estrela da TV passou pelo mesmo frenesi ao trocar alianças com o irmão mais novo de William em frente ao mundo inteiro! Será que ela já havia pensado em tudo isso?!

7 anos mais depois do casamento de Kate, foi a vez de Meghan ficar no centro dos holofotes! (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Markle começou seu blog  “dedicado ao amor pela viagem, comida, moda e beleza” em 2014, enquanto ainda atuava em ‘Suits’. A decisão de encerrar os trabalhos do canal de comunicação ocorreu em abril de 2017. Apenas sete meses depois, ela foi pedida em casamento por Harry e deu início à sua própria jornada de princesa. Como se sabe, os integrantes da família real são proibidos de criarem ou manterem redes sociais, daí o fechamento do blog de Meghan. Toda a comunicação ocorre através apenas dos canais oficiais do Palácio.