Alguns escrevem em diários, outros fazem músicas. Justin Bieber optou por abrir o coração e falar um pouco mais sobre sua vida pessoal na letra de uma nova canção, possivelmente intitulada “Many Men”. O cantor compartilhou trechos do áudio ontem (10), em seus Stories.
Na faixa, Justin fala sobre sua luta contra depressão e o uso de remédios para evitá-la. “Eles me colocam sob uso de remédios. Nunca achei que minha depressão fosse depender disso, tem sido difícil, estou funcionando na base de adrenalina”, canta. Essa não é a primeira vez que o canadense fala sobre o assunto, mas nunca antes foi revelado que ele usava medicações para lidar com o problema.
Alguns trechos também contam detalhes de sua vida pessoal. “Tirei uns anos de folga, deixei algumas lágrimas caírem, vacilei aqui e ali, sem medo, mano”, fala o rapaz em seu rap. Bieber ainda faz menção à esposa Hailey e à nova vida de casado: “Tenho uma esposa, estou vivendo a vida, vivendo direito, sim, isso é maneiro. Meu estilo é impecável, minha mulher, eu a coloco num pedestal, sim, minha vida é como no filme ‘Os Incríveis'”.
No refrão, o popstar faz críticas aos haters e prova não se deixar afetar com isso. “Muitos homens desejaram minha morte, sangue nos meus olhos, e eu posso ver, estou tentando ser o que estou destinado a ser, e as pessoas tentam tirar minha vida. Eu não guardo rancor porque não sou um perdedor, eu nem deixo isso me afetar, vá em frente e fale o que quiser de mim, que vou apenas virar pro outro lado”, afirma o músico.
Os fãs ficaram malucos quando escutaram as declarações do ídolo, em forma de rap. Alguns imaginavam que um novo CD pudesse estar sendo feito, mas Bieber cortou as asinhas dos sonhadores, ao postar, na legenda de um dos vídeos, a seguinte mensagem: “Isso não é nada para um álbum, estou apenas me divertindo enquanto a Hailey faz suas coisas no quarto ao lado. Entretanto, ficou maneiro”.
No início do ano, Justin procurou recursos que o ajudassem a cuidar de sua saúde mental. Em setembro, ele desabafou no Instagram sobre como encontrar a fama em uma idade tão precoce afetou profundamente sua vida e o levou a usar drogas pesadas quando tinha apenas 19 anos. Ele também admitiu ter abusado de “todos os seus relacionamentos” ao se tornar “ressentido, desrespeitoso com as mulheres e com raiva”. Justin também acrescentou que levou “anos para se recuperar” dessas lutas, mas confirmou que está se saindo muito melhor hoje. Que bom, né?