Em vídeo antigo e super fofo, Selena Gomez apresenta a ainda garotinha Joey King ao público em set de filmagens; Veja esses e outros registros da dupla!

Que nostalgia bateu aqui! Desde o lançamento de “A Barraca do Beijo 2” no fim de julho, o nome de Joey King voltou a ser um dos mais comentados online, o que fez alguns fãs relembrarem vídeos antigos fofíssimos da atriz com Selena Gomez, entre 2009 e 2010.

Nessa época, as duas ficaram extremamente próximas ao protagonizarem juntas o filme “Ramona e Beezus”, em que interpretavam irmãs. A melhor parte é que elas registraram todos os momentos online e os vídeos ainda estão disponíveis nos canais no Youtube tanto de Selena, quanto de Joey. Aff, rainhas que pensam no futuro!

Entre as gravações, está uma de julho de 2010, em que a cantora apresenta Joey para o mundo, já que aquele era seu primeiro papel de maior relevância no cinema. “Aguentar um set de filmagens é difícil, mas é ainda mais difícil quando você tem uma irmã mais nova pestinha que fica te seguindo por todo canto. Conheçam a Ramona, interpretada pela Joey King”, brinca Gomez na apresentação.

Então, ela enche a atriz de 10 anos de elogios. “Eu honestamente não consigo acreditar que esse é o primeiro papel principal da Joey. O jeito que ela chega, ela apenas ilumina todo o set apenas por estar lá. Ela sempre nos faz rir. Não tem ninguém como a Joey”, declara a ex-estrela da Disney.

O vídeo ainda mostra cena dos bastidores da gravação, em que já é possível ver a personalidade autêntica de Joey e também a química entre as duas no set. “Nós somos como verdadeiras irmãs, né?”, questiona Selena em um trecho. “Exceto por não brigarmos”, responde King. “É, nós não brigamos, só às vezes”, pondera a mais velha, que tinha 18 anos na época. Assista:

Em outra publicação, de quase um ano antes, em abril de 2009, Selena juntou várias gravações das duas juntas. “Joey aprendeu que ela pode gravar vídeos do meu laptop. Todo dia consiste na Joey correndo para me abraçar e perguntar: ‘Onde está seu computador?’. Dá pra reparar que ela é uma atriz?”, questionou a ~youtuber~ na descrição do vídeo.

Nele, Joey aparece conversando com a “irmã mais velha”, enquanto está deitada em seu colo. Em seguida, as duas aparecem cantando juntas super animadas e, novamente, a atriz-mirim demonstra toda sua espontaneidade criando comerciais para balas e chicletes, enquanto Selena morre de rir ao fundo. Fofíssimas! Olha só:

No canal de King, a saga das duas juntas continua. Em julho de 2010, ela postou dois vídeos com Selena. No primeiro, a voz de “Boyfriend” a acompanha em uma tradição familiar de fazer o primeiro furinho na orelha em seu aniversário de 10 anos. É possível ver Gomez registrando o momento inteiro na câmera do celular e ainda segurando a mão da ~irmãzinha~ antes dela ter a orelha furada.

A outra gravação mostra os bastidores de “Ramona e Beezus” de novo, com trechos de Selena e Joey brincando de maquiar a equipe, e também abraçadinhas antes de uma cena começar a ser filmada. Que amor! Confira:

Em 2018, Joey falou que não costumava mais reencontrar Selena com a frequência de antes, mas que sempre que elas se veem “é o momento de reunião mais legal de todos”. A atriz ainda aproveitou para elogiar a atriz e Taylor Swift, com quem ela trabalhou no clipe de “Mean”. “As duas são inspirações incríveis e eu aprendi muito com elas, especialmente trabalhando com a Selena. Ela é muito graciosa e tão gentil com as pessoas ao redor dela”, declarou.