Em vídeo hilário, Bruno Gagliasso relembra “desespero” ao ver Giovanna Ewbank chorando na hora “H”; assista!

E os desafios de casais seguem agitando as redes sociais dos famosos! Nesta terça-feira (16), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank convidaram Larissa Manoela e Leo Cidade para uma disputa em duplas. No jogo, os papais de Titi e Bless falaram sobre a convivência durante o isolamento social, e relembraram do sufoco que o ator passou com a esposa na hora do vuco vuco.

No quadro “Isolados e Casados”, os casais respondem em sintonia sobre fatos que aconteceram durante a quarentena. Ao serem questionados se já houve uma “crise de choro” durante esse período em casa, a apresentadora revelou que sua história renderia uma cena. “Eu sei de qual você tá falando”, adiantou Bruno. “A gente tava namorando, num sei o quê, de repente eu comecei a chorar”, entregou Ewbank.

“Não, não é que a gente tava namorando. A gente tava transando!”, corrigiu Gagliasso. “De repente eu comecei a chorar”, recordou a artista, que está grávida do pequeno Zyan. “Imagina o meu desespero?! Ela grávida!”, falou o ator.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram por qual motivo brigaram na quarentena e detalharam “desespero” do ator com choro da esposa. Foto: Reprodução/YouTube

Larissa e Leo também falaram sobre suas intimidades, e explicaram por que não conseguem ficar tanto tempo brigados. “Esses dias a gente tava almoçando, e aí discutimos. Quando ele terminou de comer, ele falou ‘Então fica aí sozinha!’. Aí eu falei ‘Beleza, eu vou ficar sozinha aqui!’. Morrendo por dentro, mas comendo. Daqui a pouco ele volta e diz: ‘Não vou te deixar sozinha, não’. Aí já quebra o clima, entendeu?!”, explicou a atriz .

Gagliasso e Ewbank falaram que também não costumam brigar, mas se “estranharam” uma vez na quarentena. “Ele me chamou de ‘mimadinha'”, dedurou a youtuber. Larissa explicou o que pode render discussões com o namorado. “Tudo o que faço, gosto de registrar. Ele odeia. Ontem mesmo foi uma das nossas mini discussões, eu queria tirar uma foto para registrar a produção que eu fiz. Eu não vou jogar fora”, se divertiu.

Larissa Manoela e Leo Cidade acabaram levando a pior no jogo e precisaram passar um trote em algum amigo famoso. A atriz Ingrid Guimarães foi a escolhida e mal sabia o que fazer para ajudar a jovem, que dizia na ligação ter terminado o namoro. “Giovanna, eu vou te matar! Não posso te xingar porque você tá grávida! E você [Larissa] é boa atriz, né?”, ironizou a artista depois de descobrir a pegadinha. Assista à gravação: