Em vídeo HILÁRIO, Sebastian Stan assiste ao primeiro episódio de “Gossip Girl” bêbado e mostra sua reação aos fãs; assista!

Bom dia, Upper East Siders. Gossip Girl aqui! Quem não se lembra desse icônica frase, né?! “Gossip Girl” estreou nas telinhas há treze anos e, desde então, trouxe vários atores ao estrelato. Mas o que grande parte dos fãs se esquecem é que Sebastian Stan, mais conhecido por viver Bucky Barnes no Universo Cinematográfico da Marvel, também participou da série. E em comemoração ao “aniversário” do programa, ele decidiu assistir ao primeiro episódio… bêbado!

Continua depois da Publicidade

No vídeo publicado pelo Instagram, o astro, que interpretou Carter Baizen nas três primeiras temporadas, compartilhou suas reações enquanto tomava uma taça de vinho. Bem chique! A melhor parte foi quando Chace Crawford (Nate Archibald), amigo de Sebastian, apareceu em uma cena, e ele gritou: “SIM, Chace!”, acrescentando que “sempre quis ter aquele cabelo”.

Sebastian Stan nos representando toda vez que Chace Crawford aparecia na televisão. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Outros pontos altos da filmagem incluem Stan totalmente chocado com Serena dando um fora em Nate, e ele tomando um golão da sua bebida enquanto Blair aparecia! Kkk Gente como a gente, né? No final, ele ainda aproveitou para comentar: “Bem, eu não estava no episódio piloto, mas gostaria de estar. Aí está. XOXO”, disse, fazendo referência ao famoso bordão da “Gossip Girl”.

Como assim a Serena tem coragem de dar um fora em Nate? (Foto: Reprodução/ Instagram)

Assista ao vídeo na íntegra:

View this post on Instagram

Premiere 09/19/2007.

A post shared by Sebastian Stan (@imsebastianstan) on

Para que não se lembra, o personagem de Stan, Carter Baizen, participou de onze episódios. Na trama, ele era um grande rival de Nate Archibald e Chuck Bass. Ele também se envolveu com Blair e Serena, e após uma briga com a loira, nunca mais retornou à série.

Mesmo com uma participação pequena, esse “revival” do astro assistindo à “Gossip Girl” foi adorado por muitos fãs, que comentaram o assunto pelas redes sociais. Confira alguma das reações do Twitter:

Além de seus seguidores, quem também adorou o conteúdo foi o próprio Chace Crawford! Ele até foi comentar na postagem, dizendo que a “quarentena realmente mostra o nosso verdadeiro eu”. Não poderíamos concordar mais!