Momento delicado na vida de J Balvin… Nesta terça-feira (3), o colombiano abriu o coração para seus seguidores e falou da sua luta contra crises de ansiedade e depressão. Em uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram, o cantor explicou que esse era o motivo para ele estar ausente das redes sociais.
“Como qualquer ser humano, tive alguns desafios. Desta vez é ansiedade e um pouco de depressão”, começou o artista. “Eu não gosto de atuar ou fingir minha felicidade ou que tudo é perfeito. Eu sou como qualquer ser humano. Estou frágil e vulnerável, possivelmente mais do que todos vocês ”, desabafou Balvin.
O cantor não deu muitos detalhes sobre o que está acontecendo, mas garantiu que logo voltará. “Em breve, a tempestade vai passar e eu estarei de volta contando piadas com todos vocês. Não estou aqui para atuar, mas para ser real e compartilhar o que estou sentindo no momento. Eu amo todos vocês”, encerrou.
Essa não é a primeira vez que J Balvin fala sobre sua saúde mental publicamente. No ano passado, ele compartilhou um vídeo e escreveu: “Ansiedade e depressão são uma realidade. Talvez seja parte da minha missão na Terra falar sobre coisas que poucos aceitam. E simplesmente aceitando que sou humano como todo mundo”.
2020 não tem sido um ano fácil para o artista… Em agosto, durante seu discurso nos Prêmios Juventud, ele revelou que contraiu a Covid-19 e ainda estava se recuperando. “Foram dias muito difíceis, muito complicados. Às vezes não pensamos que vamos pegar [a doença], mas eu peguei e fiquei mal”, entregou. “Minha mensagem para os que me seguem, os jovens fãs e as pessoas em geral é para se cuidarem. Isso não é uma piada. O vírus é real e perigoso”, aconselhou.
Mucha fuerza @JBALVIN, te mandamos un fuerte abrazo. ¡Gracias! ❤️️ #PremiosJuventud pic.twitter.com/3jM1Sb1V03
— Premios Juventud (@PremiosJuventud) August 14, 2020
IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.