Em vídeo, Matteus detalha motivo de término com Isabelle Nogueira, e revela como está após decisão

O casal anunciou o término em comunicado conjunto, nesta quarta-feira (5)

Na tarde desta quarta-feira (5), os ex-BBBs Isabelle Nogueira e Matteus Amaral anunciaram o fim do noivado. Hoje (6), Matteus veio a público para explicar o motivo da separação.

“Como vocês viram na nota que nós publicamos, uma nota que chegamos a um consenso para divulgar, assim como o nosso término também foi em comum acordo. É triste, ninguém entra em um relacionamento, acredito eu, pensando em terminar. Ninguém define um prazo para um relacionamento. Não, ninguém faz isso. Mas quando percebemos que as coisas não estão funcionando como deveriam, que não está dando certo, é melhor encerrar antes que o amor, o carinho e o respeito se percam”, iniciou o ex-BBB.

“Quero deixar claro, do fundo do meu coração, que a nossa relação foi baseada em muito carinho, muito amor e muita entrega. Aprendi muito com ela, assim como ela aprendeu comigo. Viajamos, vivemos momentos incríveis e foi algo muito intenso, realmente muito intenso”, destacou.

“Só que, infelizmente, por incompatibilidade, como mencionamos na nota, em muitos momentos tivemos dificuldades por conta de agendas diferentes e, por isso, tomamos a decisão de terminar. Basicamente, foi isso”, explicou.

Matteus reforçou o pedido para que o público evite especulações sobre o término e fez um apelo: “Não tem nada por trás, não fiquem criando teorias ou buscando culpados. Foi uma decisão consensual. Peço respeito, por favor. Não há motivo para ataques, não faz sentido. Ninguém traiu ninguém, ninguém fez nada contra o outro. Simplesmente acabou. E precisamos encerrar isso com respeito, como adultos, com maturidade”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o gaúcho garantiu que, apesar de chateado, está bem. Ele também revelou que segue no Rio Grande do Sul para cumprir compromissos profissionais, enquanto Isabelle permanece no apartamento que compartilhavam em São Paulo, focada no trabalho.

“Quando eu voltar para São Paulo, já tenho um lugar organizado para mim, e é isso. Não criem comparações sobre quem é melhor ou pior, isso não existe. Não inventem uma rivalidade que não faz sentido. O que eu e a Isabelle vivemos foi genuíno, foi maravilhoso. Eu me entreguei, ela se entregou, mas infelizmente não deu certo”, lamentou.

Encerrando seu relato, Matteus destacou sua gratidão por tudo que viveu ao lado de Isabelle: “Torço muito pelo sucesso dela, pela felicidade dela, que ela conquiste tudo o que deseja. Ela é extremamente dedicada em tudo que faz. Aprendi muito com ela, de verdade. Ela me ensinou sobre várias coisas, com toda a experiência que já tinha antes de eu entrar na vida pública. E é isso, tá bom?”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques