Famosos

Em vídeo, Nick Jonas revela o que motivou o retorno dos Jonas Brothers à música; assista

Jonas Lirio - Publicado em 05/03/2019 às 16:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Dá para acreditar que os Jonas Brothers voltaram?! Para divulgar o novo single “Sucker”, primeira música lançada em seis anos pelo trio, os irmãos participaram ontem (4) do “The Late Late Show” e explicaram porque decidiram se reunir mais uma vez. “Percebemos uma magia que estava fazendo falta”, disse Nick. O grupo ainda falou sobre como conseguiu guardar o segredo do retorno por tanto tempo.

Perguntado pelo apresentador James Corden sobre o motivo de voltarem, Nick explicou toda a história. “É inacreditável. Basicamente, há um ano e meio, nós começamos a gravar um documentário que mostra nossa infância, nossa época de banda. Seria uma história sobre onde estamos hoje… ou seja, separados, cada um no seu próprio lance. Joe com o DNCE, eu com a minha música solo…”, conta.

“Durante esse tempo, nós percebemos que existe um tipo de magia que estava fazendo falta. Então o processo foi basicamente ‘Por que não dar uma nova chance?’. Aí começamos a tocar juntos de novo e percebemos logo de cara que é assim que tem que ser atualmente”, diz Nick. Awnnn! Não foram só eles que sentiram falta, não! Nós também! Por enquanto, o documentário, que será lançado na Amazon Prime Video, não tem data de estreia.

Os irmãos ainda contaram que foi difícil manter segredo sobre o retorno. “Há umas duas semanas estávamos em Londres gravando o clipe… Estávamos muito cansados, não dormíamos há dias. E estávamos no aeroporto quando o will.i.am, do Black Eyed Peas, chega perguntando se vamos fazer algum show etc”, conta Kevin. Ele é interrompido por Nick, que quer deixar bem claro o estado de cansaço em que se encontravam. “Nós tínhamos passado praticamente a noite toda acordados, estávamos paranóicos com a ideia de que o segredo vazasse”, disse.

Segundo Joe, will.i.am o perguntou o que eles estavam fazendo em Londres, e ele acabou mentindo que estavam de férias. “Então não estão aqui para fazer um show?”, teria perguntado o cantor do Black Eyed Peas. “Ele nem sabia que a gente tinha se separado!”, disparou Joe. Socorro kkkk! Assista: