O ator Emiliano D’Avila revelou que mantém um relacionamento aberto com a namorada Natália Rosa, com quem já está há 10 anos. No podcast “Papagaio Falante“, apresentado por Sergio Mallandro, o ex contratado da TV Globo explicou como funciona a dinâmica com a companheira e quando tomaram a decisão.
D’Avila e Natália, que também participou brevemente do podcast, explicaram ser adeptos ao amor livre. Ela relatou que o bonitão costuma contar tudo o que vive com outras mulheres. “Ele conta tudo mesmo, tudo é válido, tudo pode”, disparou a também atriz. “É mesmo? Como assim tudo pode?”, perguntou Sergio. “É poliamor, amor livre”, respondeu Emiliano.
O casal, então, deu detalhes da relação. “É muita conversa, muita voadora na cervical, muita pancadaria”, brincou D’Avila. “[Precisa de] muita conversa, até chegar onde está. Dez anos de rolê (namoro)“, acrescentou Natália. Além disso, os dois entregaram, que fazem questão de contar um ao outro as experiências íntimas com outras pessoas.
Dado os relatos inesperados, Sergio Mallandro quis saber como foi o primeiro contato dos pombinhos. “Eu conheci ela em uma peça que fui fazer em São Paulo. No primeiro dia de ensaio, eu não conhecia ninguém, só a Luana Martau, minha colega do ‘Clandestinos’. Eu estava indo para o teatro e aí vi uma gatinha subindo, fiquei olhando pra ela. Quando eu cheguei lá em cima, pra começarmos o ensaio, ela era a atriz da peça. Era a Natália”, recordou Emiliano.
Natália acrescentou que não lembra muito bem como tudo aconteceu, mas que ficou interessada no galã. “Não precisou de cantada, não. Eu acho que ele chegou [em mim]. Ele não é devagar, e eu sou paulista. Então sou zero devagar também. Deixei claro que eu queria”, esclareceu. Assista:
Treta em “Vai que Cola”?
Após sucesso em novelas da Globo, Emiliano ganhou destaque como o Máicol em “Vai que Cola“, do Multishow. Atualmente, o programa é alvo de rumores de desentendimentos entre o elenco. “Tinha muita treta? Não é fofoqueiro, mas eu estou sabendo que lá nos bastidores era uma confusão do cacete. Agora eu quero saber”, provocou Sergio.
“Cara, é que nem família. Você passa a conviver muito tempo, aí vai rolando umas tretas. Mas é tudo com muito carinho, o pessoal se respeita. Assim, dá uma voadora no outro, mas é com amor. É tudo com muito amor”, respondeu D’Avila. “Eu entrei no ‘Vai que Cola’ em 2013, com o elenco original. Paulo Gustavo, Samantha Schmütz, Marcus Majella, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Fiorella Mattheis. Mas já faz quatro anos que eu saí do programa”, acrescentou.
O ator aproveitou o momento para falar da relevância que Paulo Gustavo teve na comédia nacional. “Ele produziu muita coisa, ficou muito no imaginário da comédia popular. E tem muita referência dele. Ele foi muito importante para a comédia brasileira, fez muita coisa que está gravada e o Multishow reprisa também. Tem filme que passa novamente”, afirmou. Confira:
Assista ao episódio completo: