Recentemente, Lucas Bravo expressou seu descontentamento com a direção de seu personagem em “Emily em Paris“, e a frustração com a evolução da série. Sua declaração, porém, não teria sido bem-recebida nos bastidores, causando desconforto entre o elenco e levantando questionamentos sobre a permanência do ator na produção da Netflix.
Em uma entrevista recente, Bravo fez duras críticas ao enredo envolvendo o chef Gabriel, que, segundo ele, se tornou “alheio” ao que acontece ao seu redor. “O ‘chef sexy’ fazia parte de mim na 1ª temporada e fomos nos afastando, devido à direção que o fizeram tomar. Nunca estive tão longe dele“, lamentou Bravo.
Ele ainda contou que tentou reverter a situação. “Tentei durante as temporadas trazer variações, mas não temos muita liberdade no set. Não podemos mudar uma palavra ou emoção. Eles sabem o que querem e nós temos de obedecer”, confessou.
Bravo foi ainda mais enfático, dizendo que a situação o fez repensar sua permanência na série. “Isso me faz pensar se quero participar da 5ª temporada, porque o meu contrato termina na 4ª”, disse. Ele também revelou o que espera para o futuro de Gabriel. “Quero ver se o Gabriel volta a ser divertido, atrevido, brincalhão e vivo. Porque três temporadas dele melancólico, triste, deprimido e perdido não tem mais graça“, lamentou.
Hoje (13), a Us Weekly informou que as críticas de Bravo chegaram aos ouvidos de seus colegas de elenco, causando surpresa e choque entre eles. “Todo mundo está muito chateado com o que ele disse”, revelou uma fonte próxima à produção.
A mesma fonte acrescentou que, caso Bravo decida voltar para a 5ª temporada, que já foi confirmada pelo streaming, “vai haver muita tensão” no set. No entanto, o insider enfatizou que “o show continuará, com ou sem o Lucas”. “O nome da série é ‘Emily em Paris’, não ‘Gabriel emParis’,” concluiu.