Emily em Paris: Série muda de rumo e showrunner explica desfecho surpreendente da 4ª temporada

Darren Star comentou o plot twist da segunda parte da temporada 4 da série

[Alerta de spoilers! Cuidado, este texto contém spoilers da 4ª temporada de “Emily em Paris”] Darren Star abriu o jogo sobre o final surpreendente da segunda parte da 4ª temporada de “Emily em Paris“. Em entrevista ao TheWrap, publicada nesta sexta-feira (13), o produtor contou os motivos que o levaram a fazer a protagonista ir morar na Itália permanentemente, para comandar o escritório da Agência Grateau.

A temporada termina com Emily arrumando seu novo apartamento, em Roma. Segundo Darren, isso “expande o mundo da série, organicamente“. Ele ainda comentou sobre o futuro da atração. “Idealmente, vamos passar tempo em Roma, na Itália. Mas, definitivamente, não deixaremos Paris para trás“, afirmou, sobre uma possível quinta temporada, ainda não confirmada.

Ele, que também é produtor de “Sex and The City“, explicou a escolha. “Eu amo a ideia de que não há só um choque cultural entre estadunidenses e italianos, mas também entre franceses e italianos”, revelou.

Emily tem destino surpreendente no final da 4ª temporada. (Foto: Divulgação/ Netflix)

Emily (Lily Collins) e Gabriel (Lucas Bravo) chegaram a ficar juntos, mas logo terminaram, com a personagem engatando um romance com Marcello (Eugenio Franceschini). Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), chefe da publicitária, viu uma oportunidade de negócio com a família de Marcello, impedindo a parceria com a JVMA. A conclusão do acordo gerou a necessidade de um escritório na Itália, que Sylvie deu o comando nas mãos de Emily.

O produtor ainda confirmou que seguiremos vendo a personagem Camille (Camille Razat) na série. “Ela faz parte do mundo deles e eu nunca descartaria o fato de que a veremos novamente. Sua história vai continuar“, disse.

Continua depois da Publicidade

Darren ainda falou sobre Alfie, ex-affair de Emily, tê-la encorajado a ir atrás de Gabriel. “No final, Alfie percebeu que Emily e Gabriel talvez estivessem destinados a ficar juntos e, quando ele percebeu que não estavam por causa de erros de comunicação ou complicações, em última análise, ele queria o que achava melhor para ela“, revelou.

Ele também comentou que a ficha de Gabriel não pareceu ter caído a respeito do término com Emily, o que se transformou com a mudança da amada para a Itália. “Acho que ele percebeu que não estava nem mesmo ciente do fato de ela ter ido embora e de como eles haviam se desconectado”. Sobre a reação do chef ao novo relacionamento da americana, ele disse: “Ele conheceu o cara, ele sabe das circunstâncias em que se conheceram, e acho que ele simplesmente não entendeu a rapidez com que as coisas aconteceram”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques