Após vencer o Oscar de “Melhor Atriz” por seu papel em “Pobres Criaturas“, Emma Stone fez um desabafo sobre a vida artística. Em conversa com a The Hollywood Reporter, a estrela disse que gostaria que o público começasse a se referir a ela por seu nome verdadeiro — Emily — em vez de “Emma Stone”.
Enquanto divulgava seu novo filme com Nathan Fielder, Stone foi questionada se alguém na indústria cinematográfica se refere a ela por seu nome real. A estrela, então, revelou: “[Sim], quando eu os conheço melhor, as pessoas com quem trabalho fazem isso. É só porque meu nome foi escolhido [pelo SAG, sindicato dos atores, porque outra atriz já atendia por Emily Stone]”.
Ainda segundo a atriz, os amigos passaram a chamá-la de Emily depois que ela se sentiu incomodada com sua “outra versão”. “Então, eu surtei alguns anos atrás. Por alguma razão, eu pensei: ‘Não consigo mais fazer isso. Apenas me chame de Emily'”, confessou ela. No papo, ela ainda explicou que alguns a chamam de Em, entre eles o próprio Fielder, como uma forma de criar uma “ponte” entre as duas versões.
Em 2018, Stone contou que responde por Emma desde os 16 anos e que o nome em questão foi escolhido em homenagem à Emma Bunton, das Spice Girls. “Eu queria ser chamada de Emma por causa da Baby Spice. E adivinha? Agora eu sou!”, brincou a atriz, em entrevista com Jimmy Fallon.
Porém, agora a vencedora do Oscar reforçou que sente falta de ser reconhecida pelo nome de nascença. “Se algum fã vier até você e disser: ‘Posso tirar uma selfie, Emily?’ você diria: ‘É Emma'”, quis saber o repórter. Sincerona, Stone disparou: “Não. Isso seria tão bom. Eu gostaria de ser Emily”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques