Emma Watson é vista aos beijos com bilionário mexicano em aeroporto; veja fotos

Fontes deram detalhes sobre o novo affair da atriz

Emma Watson foi fotografada aos beijos com o empresário mexicano Gonzalo Hevia Baillères durante uma viagem ao México. Os dois foram flagrados no aeroporto da Cidade do México e também teriam sido vistos juntos em outros locais da cidade e em Punta Mita.

Novo romance no ar? A atriz Emma Watson foi fotografada aos beijos com o empresário bilionário Gonzalo Hevia Baillères durante uma viagem ao México. Os cliques, divulgados nesta quinta-feira (5), mostraram o clima de intimidade entre os dois no aeroporto da Cidade do México, cercados por seguranças. Segundo o Daily Mail, desde então eles também teriam sido vistos em diferentes pontos da cidade e durante uma viagem a Punta Mita.

Gonzalo é herdeiro de uma das famílias mais ricas do país. Ele é neto do bilionário Alberto Baillères, que morreu em 2022 e chegou a figurar entre os homens mais ricos do México, com fortuna estimada em US$ 8,6 bilhões. A família está por trás do conglomerado Grupo BAL, fundado pelo empresário, que controla a segunda maior mineradora do país e a rede de lojas de luxo El Palacio de Hierro.

“Amplamente considerado um dos solteiros mais cobiçados do México, Gonzalo agora parece estar completamente encantado e, segundo relatos, levando seu relacionamento com Emma a sério — ele já teria inclusive apresentado a atriz aos seus pais”, disse uma fonte a publicação.

Ainda de acordo com o Daily Mail, a família Baillères é considerada a terceira mais rica do México, com patrimônio estimado em cerca de US$ 19 bilhões. Clique aqui para ver as fotos.

Emma Watson mantém a vida pessoal reservada (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

No passado, o empresário também foi ligado romanticamente à cantora espanhola Belinda Peregrín. O relacionamento teria terminado em 2024. A mesma fonte acrescentou: “Baillères sempre manteve sua vida amorosa em grande parte privada, com poucos relacionamentos públicos. Entre 2023 e 2024, ele viveu um romance de grande repercussão com a atriz e cantora espanhola, naturalizada mexicana, Belinda. O relacionamento terminou em 2024 e, segundo fontes, o término foi difícil para a estrela pop”.

Continua depois da Publicidade

Já Emma foi fotografada em outubro aproveitando uma viagem romântica a Itália com o magnata da tecnologia Austin Kevitch. Apesar das imagens e dos rumores, nem a atriz, que é conhecida por preservar a vida pessoal, nem Gonzalo comentaram publicamente sobre o suposto relacionamento até o momento.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques