Hugo Gloss

Emocionante! Após morte de Janice Freeman, Miley Cyrus promete cuidar de filha da ex-participante do “The Voice”; confira!

Foto: Getty

Emocionante! Nesta segunda-feira (4), Miley Cyrus prometeu em seu perfil no Instagram cuidar da filha de Janice Freeman, após a morte da ex-participante do “The Voice” no dia 2 de março, aos 33 anos. Como contamos aqui, ela faleceu em decorrência de uma pneumonia e de um coágulo sanguíneo que chegou ao coração. A cantora fez parte do time da diva durante a 13ª temporada do programa; elas ficaram muito ligadas e mantiveram contato depois do fim daquela edição.

Para te abraçar mais uma vez @janicefreeman …. Eu fiz uma promessa para você aqui na terra e manterei essa promessa enquanto você assiste do céu. Vou cuidar da sua preciosa garotinha, minha irmãzinha. Vou animar o seu marido e sua mãe quando eles estiverem tristes! Eu te amo”, escreveu a cantora na legenda de um vídeo dela com Janice.

Vale lembrar que Miley já havia ajudado Janice financeiramente quando ela e sua família estavam procurando um lugar para morar. A voz de “Nothing Breaks Like a Heart” chegou a pagar seis meses do aluguel da amiga. Junto com a promessa, a cantora também publicou um lindo texto em homenagem à amada pupila.

Eu sinto tanto sua falta que dói. Em todo lugar… mas sinto você também. Tantas vezes. Tanta dor e ninguém jamais notaria por causa do sorriso e da alegria que você irradiava constantemente. Estou tentando o meu melhor hoje para celebrar a sua existência, mas não posso deixar de lamentar profundamente sua ausência“, começou.

Todos aqueles textos que eu receberia, apenas de você dizendo que está orando por mim. Como você foi tão altruísta, nunca vou entender. O jeito que você achou o bem em tudo. Você é agora um arco-íris. Algo bonito que vem depois de algo tão sombrio. Você foi a única artista, que tentei tanto “assinar”, iria criar uma gravadora apenas para que você pudesse estar nela“, continuou ela.

Perdemos uma lenda. Você me ouve . Todo mundo foi tão errado em nossa temporada juntas de ‘The Voice’, porque não importa o que foi gravado ou lembrado, você ganhou, meu anjo. Você não é apenas a melhor cantora que o programa já teve a honra de ter nesse palco, mas a melhor cantora do mundo. O que me deixa doente é que sempre esperamos até que os melhores tenham ido para reconhecê-los e realmente lhes contar o que a arte deles significava para nós. A esperança que sua voz nos deu … as emoções que eles puxaram de nós“, disse.

Janice, você é minha estrela! Eu nunca irei desistir de você. Sempre. Eu não sou mais sua técnica, nunca fui ….. Você me ensinou constantemente. Você tem sido minha técnica sobre como amar, como perseverar, como lutar pelo que quero e nunca deixar meu próprio corpo atrapalhar. Tudo é possível se estiver sendo feito com fé. Você é meu mundo . Nunca te esquecerei ou deixarei de te amar. Eu sou para sempre sua, Miley“, finalizou a cantora na legenda da foto com uma lembrança da parceria delas no “The Voice”.

Difícil conter as lágrimas com tantos sentimentos sendo expostos genuinamente no texto de Miley para Janice! Uma grande perda!

 

Sair da versão mobile