Emocionante! Catia Fonseca surpreende Mamma Bruschetta ao vivo com convite para trabalhar na Band, após demissão do SBT, e ela cai no choro — assista!

Unidas novamente! Na última quarta-feira (7), o SBT anunciou a demissão de Mamma Bruschetta – que está em tratamento de um câncer. No entanto, a apresentadora recebeu uma excelente notícia nesta sexta (9). Sua amiga de longa data, Catia Fonseca, surpreendeu Mamma ao vivo no “Melhor da Tarde”, com um convite para participar do programa da Band.

Para quem não se lembra, Catia e Mamma passaram anos juntas à frente do “Mulheres”, da TV Gazeta. Agora, Fonseca estendeu uma nova oportunidade para a amiga. “Conseguimos uma coisa. Quero saber se você aceita em um dia ou dois dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos, participar do ‘Melhor da Tarde’. Da sua casa. Mas não precisa chorar”, disse a apresentadora, levando a veterana da TV às lágrimas.

Mamma Bruschetta se emocionou ao receber o convite de Catia Fonseca para participar do “Melhor da Tarde”. (Foto: Reprodução/Band)

Continua depois da Publicidade

Bastante comovida com a nova oportunidade, Bruschetta agradeceu: “Vou te falar uma coisa. Deus é tão bom comigo de ter você como amiga. Eu e você temos uma história que não é deste mundo, nem dessa época. A gente já sabe disso. Você está me proporcionando uma alegria tão grande, tá me deixando tão feliz. Estou me achando a rainha da cocada preta hoje”. Assista à cena aqui:

Sem hesitar, Mamma abraçou a oportunidade de integrar à equipe da Band. “A minha resposta você acha que vai ser qual? Sim!”, exclamou ela. De acordo com o Notícias da TV, a própria Catia e seu marido, Rodrigo Riccó (diretor do programa), fizeram reuniões com a alta cúpula da emissora para negociar a presença de Bruschetta no canal.

Continua depois da Publicidade

Durante o papo de hoje, elas também relembraram os quinze anos em que dividiam fofocas durante seu antigo programa. “Você lembra que a nossa história começou sempre com muita transparência e muito diálogo. Nós já brigamos algumas vezes, já discutimos e nos acertamos na mesma hora”, recordou Catia. “Porque nós somos transparentes”, explicou Mamma, que foi completada pela colega: “Porque nós somos de verdade uma com a outra”. Olha só:

Com a decisão, Mamma Bruschetta estreará na Band a partir da próxima semana, integrando o quadro de fofocas do “Melhor da Tarde”. Enquanto está em tratamento contra um câncer, a ex-apresentadora do “Fofocalizando” ficará em casa. Para suas participações no vespertino, uma equipe da emissora se deslocará até a casa dela.

Procurada pelo Notícias da TV, Mamma celebrou o convite e a chance de dividir as telinhas com sua parceira de longa data. “Estou muito feliz de estar com a Catia de novo. Após quatro anos de separação estamos juntas no Melhor da Tarde. Mesmo que seja participação nos quadros de fofoca, estou de volta às telinhas. Nas tardes da Band”, declarou ela. Confira o programa na íntegra aqui:

Demissão inesperada do SBT

Na última quarta-feira, Mamma Bruschetta revelou ao hugogloss.com que foi pega de surpresa com seu desligamento. “Não foi minha decisão de ser dispensada”, deixou claro. Ela ainda contou que soube da demissão pela TV: “Soube da minha demissão pelo programa da Sonia Abrão, logo após o Fernando Pelégio [diretor] me ligou”.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora, que está em tratamento contra um câncer, ainda fez um desabafo: “Eu tô meio chocada ainda, porque eu não esperava ser demitida tão já. Uma porque eu já tô há um ano afastada do programa, por conta da descoberta do meu câncer e que eu tô fazendo tratamento”. Além dela, Leão Lobo e Lívia Andrade – que também integravam o “Fofocalizando” – também deixaram a emissora.

Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixaram o SBT. (Fotos: Reprodução/SBT/Instagram)

Apesar disso, Mamma afirmou que “entende o que aconteceu”. No entanto, até então, ela não tinha nenhuma certeza sobre o futuro de sua carreira. “Tô revendo aqui como eu vou fazer pra sustentar as três casas que até hoje eu estava sustentando. Que que eu vou fazer? É procurar emprego”, lamentou. Tanto Bruschetta, quanto Lobo, deixaram a Gazeta em 2016 – a pedido de Silvio Santos – para encabeçar o “Fofocando”, antecessor do “Fofocalizando”.

Continua depois da Publicidade

Em um vídeo divulgado pelo Instagram na quarta-feira (7), a apresentadora agradeceu pelos anos no SBT. “Quero agradecer a todo mundo que me deu quatro anos de absoluta mordomia. Graças ao SBT eu tenho um plano de saúde, que eu consigo usar e vou continuar usando um tempo para tratar da minha doença. Por isso, quero agradecer esse carinho, esse amor”, disse ela, que ainda afirmou: “Eu tô um pouco triste? Tô. Tenho esperança de voltar? Tenho. Porque pode ser que daqui alguns meses tudo isso tenha terminado e eu consiga voltar”. Olha só:

View this post on Instagram

Aviso aos meus seguidores e amigos

A post shared by Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) on

As demissões em massa no SBT são um reflexo da delicada crise que a emissora de Silvio Santos está enfrentando. Apenas nas últimas semanas, Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini e mais 56 atores que estrelariam a novela “Poliana Moça” foram demitidos. Esse também deve ser o destino das equipes técnicas do “Topa ou Não Topa”, “Programa da Maisa”, e outras atrações que têm futuro incerto no canal. Saiba todos os detalhes sobre esse momento complicado no canal, clicando aqui.