Emocionante! Karina Bacchi anuncia que marido, Amaury Nunes, será oficialmente pai de Enrico e rapaz cai no choro; Assista!

Que notícia gostosa de ler! No episódio final de seu reality show, Karina Bacchi anunciou que deu entrada na documentação para que o seu marido, o ex-jogador Amaury Nunes, seja reconhecido por lei como o pai do pequeno Enrico, de dois anos.

O rapaz foi pego de surpresa pela amada e todo o momento foi compartilhado durante o desfecho do “Família Bacchi”. Essa foi a forma que Karina encontrou para presentear o marido durante uma cerimônia de bodas de papel – que celebra um ano de casamento. Depois de receberem as bençãos de um padre, Karina entregou o envelope ao amado. “Eu tenho uma surpresa para você. Uma cartinha do Enrico que eu quero que você leia”, disse ela, animada.

Continua depois da Publicidade

“Papai, hoje, você e a mamãe comemoram um ano de casamento e mais de dois anos que você chegou em nossas vidas. Desde então, somos uma família e você tem sido o meu parceiro, o meu amigo, o meu contador de histórias, meu professor e também meu aluno, afinal de contas, ser pai também é um aprendizado constante. Por toda sua dedicação, cuidado, e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado?”, leu Amaury, com a voz embargada, já supondo o que viria por aí.

Muito emocionado e prestes a oficializar seu papel como figura paterna, ele prosseguiu a leitura, pausadamente. “Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim, desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai”, concluiu o rapaz, com as mãos trêmulas e lágrimas nos olhos.

Rapidamente, Nunes deu um beijo em sua mulher e assinou a papelada, ainda atônito. Em seguida, o casal se uniu aos familiares e claro, ao pequeno Enrico, e todos soltaram balões aos céus. “Foi um momento de muita emoção!”, observou Karina. “Ela fez uma surpresa pra mim que realmente não estava no roteiro. Fiquei muito feliz, estou transbordando alegria”, completou o novo papai.

Continua depois da Publicidade

Enrico foi concebido em agosto de 2017, nos EUA, por meio de uma inseminação artificial de Karina, que assumiu o namoro com Amaury cerca de dois meses após o nascimento. Desde então, os três não se desgrudaram mais. No final de novembro de 2018, a apresentadora e o ex-jogador oficializaram a união e estão tentando aumentar a família.

Lindos, né?! Assista ao vídeo da surpresa, abaixo: