Hugo Gloss

Emocionante: Mãe de Juice WRLD fala pela primeira vez sobre morte chocante do rapper: ‘O vício não conhece limites’

Carmella Wallace, mãe de Juice WRLD, falou publicamente pela primeira vez sobre a morte prematura do filho. O rapper, de apenas 21 anos, morreu no último domingo (8), após sofrer convulsões causadas pelo uso indevido de opiáceos. Mesmo sendo socorrido, o jovem não resistiu.

Em declaração ao site TMZ, Carmella se emocionou e fez questão de comentar sobre a batalha de Juice contra o vício. “Nós amavamos Jarad (nome real do artista) com todo nosso coração e não podemos acreditar que nosso tempo com ele se acabou, tão cedo. Como ele sempre falou em suas músicas e para seus fãs, Jarad lutava contra dependência de drogas prescritas”, explicou.

Wallace deixou claro que seu filho não cantava sobre drogas para glamorizar ou promover o uso, mas sim para ajudar todos que enfrentam o vício – assim como ele – e espalhar a mensagem de que ninguém está sozinho nessa jornada. “O vício não conhece limites e seu impacto vai muito além da pessoa batalhando contra ele. Jarad era um filho, irmão, neto, amigo e muito mais para tantas outras pessoas que queriam mais do que tudo vê-lo vencendo essa batalha”, desabafou.

Juice WRLD estava em grande ascensão, desde seu sucesso com “Lucid Dreams” (Foto: Getty)

A família espera que a triste história de Juice possa ajudar outras pessoas com problemas semelhantes a superarem suas lutas. “Esperamos que as conversas que ele incitou com suas músicas e seu legado ajudem outras pessoas a vencerem suas batalhas. Isso era o que ele mais queria”, reiterou Carmella.

Em um tom esperançoso, a mãe do artista agradeceu aos fãs, amigos e familiares pelo apoio que tem recebido nesse momento tão delicado e difícil. “Sabemos que o legado de amor, alegria e honestidade de Jarad viverá para sempre”, finalizou.

Entenda o caso:

No último domingo (08), Juice WRLD sofreu convulsões logo que aterrissou no Aeroporto Internacional Midway, em Chicago. Ele estava andando pelo aeroporto após seu voo, quando foi surpreendido pelo distúrbio. De acordo com relatos dos paramédicos, quando o socorro chegou para atendê-lo, o rapper estava “sangrando pela boca”. Infelizmente, o rapaz não resistiu e faleceu, seis dias após seu aniversário de 21 anos.

No dia seguinte (09), a polícia divulgou ao TMZ que o FBI confiscou cerca de 31 quilos de maconha na aeronave privada na qual Juice havia viajado. As drogas estavam espalhadas por diversas bagagens a bordo do jatinho. De acordo com os oficiais, vários membros da equipe de Juice, que viajaram com o artista, relataram que ele usou “muitas pílulas desconhecidas”.

Posteriormente, um dos sócios do rapper contou às autoridades que o músico tinha um problema com Percocet — um remédio à base de Paracetamol e o opioide Oxicodona, sendo este com potência muito superior a da morfina. Além disso, um vidro de xarope de codeína para tosse também teria sido encontrado.

Até então, ainda não se sabe a causa da morte de Juice, nascido Jarad Anthony Higgins. O TMZ afirmou que uma autópsia seria realizada na última segunda (9). Foi uma triste e precoce perda… Deixamos nossas forças à família de Juice e à sua namorada, Ally Lotti, além dos nossos desejos de que encontrem o devido consolo nesse momento tão difícil.

Sair da versão mobile