Emocionante! Pai de Cameron Boyce fala sobre sonho com ator: “O mais realista que já tive”; saiba tudo

Traz um lencinho aqui que tá complicado… Em julho deste ano, o ator Cameron Boyce faleceu de forma precoce, aos 20 anos de idade, e deixou o mundo estarrecido com a notícia. No final de semana, o pai do jovem, Victor Boyce, fez um post emocionante nas redes sociais sobre um sonho que teve com o filho.

Na publicação, ele compartilhou uma foto embaçada do artista nos bastidores da gravação de algum dos filmes em que Boyce atuou. “Ontem à noite, tive o sonho mais realista com Cameron até hoje. Ele parecia muito com essas imagens borradas captadas de um vídeo. Eu disse a ele que achava que ele havia morrido e fiquei em êxtase ao vê-lo. Quando acordei, fiquei arrasado por ser apenas um sonho”, lamentou.

Nos comentários, Victor recebeu o apoio de diversos admiradores do filho, inclusive a atriz Leigh-Allyn Baker, que por muito tempo também trabalhou nas produções da Disney, onde Cameron ganhou reconhecimento mundial. “Eu acredito. Eu acredito que naquele momento você estava com ele. Quem disse que os sonhos não são reais?”, escreveu. A apresentadora Jessica Vilchis também se manifestou: “Oh, eu sinto muito. Ele definitivamente estava visitando você e enviando todo o amor do mundo”, consolou.

O astro da franquia “Descendentes” morreu no dia 6 de julho, enquanto dormia. De acordo com o Departamento de Exame Médico-Legista de Los Angeles, Boyce faleceu por conta de um “evento inesperado” relacionado à epilepsia. Há três anos, o jovem havia recebido o diagnóstico e, desde então, sofria com diversas convulsões intensas. Ao TMZ, a polícia ainda acrescentou que não havia drogas ou álcool em seu organismo, somente o remédio que ele utilizava justamente no tratamento da doença.