Lembram que a gente contou aqui que os membros da família real são proibidos de tirar selfie?! Pois, o Príncipe Harry decidiu quebrar o protocolo e por um motivo dos mais emocionantes! Nesta terça-feira (30), enquanto visitava Auckland, Nova Zelândia, o duque de Sussex conheceu Otio, um fã de seis aninhos, que perdeu a mãe recentemente.
Segundo a revista People, a avó do garoto contou a história para Harry, que o consolou, antes de posar para um retrato. “A vida sempre ficará bem. Você sabe disso? Olhe pra mim. Cheguei aos 34 anos e a vida é ótima. Eu tenho uma linda esposa e um bebê a caminho. Sua vida vai ser resolvida. Não se preocupe com isso“, declarou o ruivo para o menino.
O príncipe Harry tinha apenas 12 anos quando perdeu tragicamente sua mãe, a princesa Diana em um acidente de carro em Paris. Em um documentário de 2016 do canal britânico ITV focado em seu trabalho de caridade na África, o irmão de William admitiu que por muito tempo reprimiu os próprios sentimentos em relação à perda.
“Eu nunca lidei com o que aconteceu. Foi muita emoção enterrada. Durante uma boa parte da minha vida, eu realmente não queria pensar sobre isso. Agora vejo a vida de maneira muito diferente do que costumava ver”, explicou ele, que encontrou um sentido em sua existência através de ações de solidariedade. “Tudo o que eu quero fazer é deixar minha mãe incrivelmente orgulhosa“, resumiu o príncipe.
*Veja também:
Príncipe Harry revela apelido para seu bebê com Meghan Markle e é bem fofo!
Vídeo: Príncipe Harry fala pela primeira vez sobre gravidez de Meghan