Encontro: Luccas Neto se emociona e chora ao falar de distanciamento do filho, após diagnóstico de Covid-19: “Não sei se vai lembrar de mim”

Luccas Neto não conteve a emoção ao falar do filho recém-nascido, Luke, durante o “Encontro com Fátima” desta quarta-feira (18). O youtuber testou positivo para o coronavírus cinco dias após o nascimento do bebê e, por razões óbvias, segue isolado e sem contato com o pequeno, até que esteja curado.

“Estou bem fisicamente, estou sem sintomas. O problema mesmo é o psicológico, a cabeça, que fica pensando em um milhão de coisas”, lamentou, sobre ficar distante do herdeiro em seus primeiros momentos de vida. “Ele está [no quarto] aqui ao lado e eu não posso fazer nada. É um sentimento muito triste porque é meu primeiro filho. Não sei se ele vai lembrar de mim. Parece que daqui a 15 dias ele vai estar diferente, maior. Vou perder uma fase da vida dele“, desabafou, às lágrimas.

Continua depois da Publicidade

Fátima Bernardes, por sua vez, tentou amenizar a angústia do entrevistado. “Daqui a 15 dias ele vai ter crescido, porque nessa fase, cresce mesmo. Mas como tudo pode ser registrado, você vai poder acompanhar. Tenho certeza que uma chamada de vídeo vai te ajudar a resolver isso. E ele vai lembrar de você, não precisa se preocupar. Você vai ter oportunidade de retomar esses 15 dias que vai ficar isolado. Acho que nesse momento, não tem prova maior de amor do que vocês ficarem distantes mesmo”, consolou a mãe de trigêmeos.

Assista a um trecho da declaração de Luccas:

O irmão de Felipe Neto concordou com a apresentadora, e reforçou que os cuidados são extremamente necessários, já que está vivendo por alguns dias na casa da mãe, lugar onde também mora a avó de 93 anos do rapaz. “Eu estava de mudança e vim ficar uns 10 dias na casa da minha mãe, onde a minha avó mora. Aí o meu filho nasceu e eu tive a Covid”, explicou.

Em outro momento da conversa, Luccas chorou mais uma vez ao assistir a homenagens de alguns fãs mirins. As crianças fofíssimas disseram o quanto o youtuber é importante pra elas e desejaram uma rápida recuperação ao ídolo. “Gente, obrigado por esse momento e por terem feito essa surpresa pra mim. Eu trabalho por eles, pra essas crianças todas, com uma equipe pedagógica por trás, tentando ajudar mães e pais na educação dos filhos e levando alegria. Mas hoje, eles que estão me dando força pra superar tudo isso!”, encerrou, com um sorriso no rosto. Confira o vídeo na íntegra, clicando aqui.

Após a participação de Luccas no “Encontro” ir ao ar, o youtuber recebeu apoio dos fãs nas redes e agradeceu pelo carinho. “Depois das inúmeras mensagens que você me mandaram, eu resolvi levantar a cabeça e ficar mais alegre. Afinal de contas, eu não tenho do que reclamar, só tenho a agradecer. Agradecer por ter conseguido ver o parto e curtir meu filho por alguns dias. Peguei o Covid, mas não antes do parto. Imaginem se tivesse sido na véspera… nem o parto eu ia poder ver e estar junto nos primeiros dias de vida dele. Realmente só tenho a agradecer pelas mensagens”, declarou.

Luke nasceu na última semana e, logo em seguida, Luccas comunicou aos seguidores sobre seu diagnóstico. O pai de primeira viagem apareceu mega emocionado em um vídeo, publicado no Instagram: “Testei positivo para o Covid no momento mais importante da minha vida. No outro quarto, a uma porta daqui, está o Luke, meu filho recém-nascido, e eu não posso chegar perto dele. Não tem só ele, mas minha avó, minha mãe, a Jessi (esposa), todas são do grupo de risco e vou ter que me afastar. À partir de agora, são só vocês, minha família virtual, e meu cachorro”. Confira: