Hugo Gloss

Entrevista de Keith Urban ressurge na web após separação de Nicole Kidman, e fãs notam atitude do cantor ao citar atriz

Nicole Kidman e Keith Urban

Fonte entrega motivo da separação de Nicole Kidman e Keith Urban, e fala na possibilidade de reconciliação (Foto: Getty)

Uma entrevista de Keith Urban para o programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest”, veiculada em 22 de julho, veio à tona após a notícia do divórcio entre o cantor country e a atriz Nicole Kidman. Durante sua participação, o apresentador Ryan Seacrest fez elogios à estrela australiana e comentou sobre o fato de ela estar presente em “tudo”, de longas a produções para a TV.

“Ela está quase tão ocupada quanto você. Não exatamente, mas bem perto disso”, brincou o cantor, sem prolongar a resposta. Nos últimos dois anos, Kidman atuou e produziu diversas obras, incluindo “O Casal Perfeito”, da Netflix, “Expatriadas”, do Prime Video, e o lançamento inédito “Da Magia à Sedução 2”.

A entrevista, que ocorreu dois meses antes do anúncio do término do casamento, foi interpretada na web como desconfortável. Internautas apontaram que o cantor ignorou o enaltecimento de Ryan à vencedora do Oscar.

Questionado sobre como o casal concilia a vida romântica com a criação das duas filhas, Sunday Rose, de 17, e Faith Margaret, de 14, o cantor foi breve. “É um trabalho, sim. A vida está em curso”, concluiu ele.

O apresentador demonstrou, mais uma vez, respeito a união de Keith e Nicole e exaltou como os dois conseguem arrumar tempo um para o outro durante quase 20 anos de união. Urban, porém, optou por não dar abertura ao assunto. “Hmmm, sim”, concordou ele.

De acordo com documentos obtidos pelo E! News, a atriz entrou com o divórcio no dia 30 de setembro, em Nashville, com a data oficial da separação no mesmo dia, citando “diferenças irreconciliáveis”.

Keith Urban e Nicole Kidman no American Film Institute’s 49th Life Achievement Award Gala, em 2024 (Foto: Getty)

Ambos assinaram e autenticaram um plano parental permanente nos dias 29 de agosto e 6 de setembro e concordaram em dividir as tarefas. Sunday e Faith vão morar com Nicole por 306 dias por ano e passarão os outros 59 dias com o pai, que ficará com as meninas em fins de semana alternados.

Como parte do plano, as garotas vão dividir o tempo entre os pais nos principais feriados, assim como as férias mais longas. O ex-casal concordou que nenhum dos lados pagará pensão alimentícia.

“A mãe e o pai se comportarão bem um com o outro e com cada filho de modo a proporcionar um relacionamento amoroso, estável, consistente e acolhedor com a criança, mesmo que sejam divorciados. Eles não falarão mal um do outro ou dos membros da família um do outro. Eles incentivarão cada filho a continuar a amar o outro genitor e a se sentir confortável em ambas as famílias”, diz o documento.

A última aparição pública dos dois foi em 20 de junho, em um jogo do Mundial de Clubes da FIFA, em Nashville. Cinco dias depois, a atriz usou o Instagram para celebrar o aniversário de 19 anos de casamento. No mês seguinte, o cantor participou de uma entrevista online com o programa australiano “Mix 102.3’s Hayley & Max in the Morning”, e desligou a ligação após ser perguntado sobre como se sentia ao assistir à esposa fazendo cenas íntimas com o ator Zac Efron.

Em 19 de agosto, Kidman publicou fotos do verão entre a família, mas o marido não aparecia em nenhuma das imagens divulgadas na rede social. Na segunda-feira (29), veículos começaram a noticiar sobre a separação do casal, que então oficializou o término em 30 de setembro.

Sair da versão mobile