Ju E Lu

Equipe de Juliette se pronuncia e explica por que morena não aceitou convite de Luan Santana: ‘A recusa não foi gratuita’

Esclarecimentos! A assessoria de Juliette finalmente resolveu se pronunciar sobre a história da paraibana ter recusado o convite para participar do clipe de Luan Santana. Nesta quarta-feira (19), a equipe da campeã do BBB21 soltou uma nota, alegando que a parceria com o ídolo sertanejo ficou inviabilizada por compromissos já firmados pela morena.

Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite“, iniciou a equipe.

Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho“, pontuou a nota.

Continua depois da Publicidade

O convite

O convite de Luan Santana foi feito semanas atrás, durante o programa “BBB – A Eliminação”. O cantor, para quem não lembra, entrou ao vivo para falar com a paraibana e propôs que ela investisse na carreira musical, oferecendo à advogada também o papel principal de seu próximo videoclipe.

Continua depois da Publicidade

Aqui fora, o cantor já tinha manifestado a torcida por Juliette e adiantado que enviara mensagens privadas para ela ler quando saísse no reality. “Queria dizer pra você que me emocionou muito desde o começo. Você era minha torcida desde o primeiro dia! Quando eu vi o seu carinho comigo, que sempre falava de mim, o carinho com as minhas músicas e carreira, fiquei muito feliz”, explicou.

Fotojet (18)
Juliette ficou incrédula com o convite de Luan Santana. (Fotos: Reprodução/Multishow)

Mas não foi só isso, não… Luan revelou que as DMs tinham um convite para Juliette protagonizar o videoclipe da sua próxima música de trabalho, chamada “Morena”. “A gente fez essa música que vai ser a minha próxima de trabalho. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena, a musa desse clipe”, convidou o artista. Santana ainda levou um “recado” do presidente da sua gravadora, a Sony Music, Paulo Junqueiro. “A gente ama ouvir você cantar. [Ele falou:] ‘Diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas!'”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Juliette ficou incrédula e deu uma resposta bem sincera. “[Ser] a morena [do clipe], sim, claro [que aceito]. E o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho, ainda não tenho muita segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. O desejo é grande, talvez eu queira sim”, confessou. Relembre o momento:

A recusa

Realmente não é dessa vez que veremos os dois cantando juntinhos! Muitas propostas de trabalho foram feitas à maquiadora, após sua vitória no “BBB 21”. Apesar de ter aceitado a proposta em um primeiro momento, Juliette voltou atrás um tempo depois.

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a advogada repensou e colocou o amigo e atual empresário, Huayna Tejo, para declinar o convite. A recusa aconteceu após a Sony Music, gravadora de Luan, procurar a equipe de Juliette para acertar detalhes sobre o trabalho, como cachê, por exemplo. Além disso, a paraibana também desistiu de integrar o casting da gravadora, como proposto por Paulo Junqueiro, presidente da empresa no Brasil.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, alguns fãs se mostraram chateados com a decisão. Mas no final das contas, não é nada pessoal. Vale lembrar que a sister também não renovou seu contrato com a TV Globo. Juliette ainda não disse “não” oficialmente, mas segue estudando cautelosamente as condições contratuais e valores de sua possível continuidade na parceria de trabalho com a emissora que a revelou para o Brasil. O que ela vai decidir fazer, ainda é um mistério.

Juliette Joao Cotta
Verdadeiro fenômeno, Juliette deixou a casa do “BBB 21” com muitas propostas de trabalho em sua porta, além de 24 milhões de seguidores nas redes – que hoje, já se tornaram quase 30 milhões. (Foto: Globo/João Cotta)

A equipe do cantor, por sua vez, informou que as negociações, inclusive financeiras, são de responsabilidade da Sony Music. Fontes próximas ao caso, afirmaram ao hugogloss.com, que a gravadora chegou a ofertar um alto cachê para que Juliette cantasse e estrelasse o clipe de “Morena” com Luan. A empresa, entretanto, obteve uma negativa do empresário da paraibana. O single é o primeiro de lançamento de Santana pela Sony, que promoverá a faixa tanto no Brasil, como no exterior. Logo, o investimento é grande.

Sony Music se pronuncia

Após a notícia da negativa de Juliette vir à tona, a Sony Music se pronunciou sobre o caso. Na tarde de ontem (18), a empresa emitiu um comunicado confirmando que a campeã do “BBB 21” não aceitou a proposta de estrelar o vídeo, e que a produção seguirá sem sua participação. Leia a íntegra abaixo:

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”.

A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações.

Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve”.