Luisa Sonza (1)

Equipe de Luísa Sonza afasta a cantora das redes sociais após ameaças de morte e novos ataques; ouça os áudios

Absurdo! Luísa Sonza tem sido alvo de uma nova onda de ataques cruéis, após o falecimento do pequeno João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Nesta segunda-feira (31), depois do desabafo e o choro desesperado da cantora nas redes sociais, sua equipe teve de afastá-la de seus perfis, para poupá-la de ver tanto ódio direcionado a ela.

De acordo com o jornalista Leo Dias, além de deixá-la longe das redes, a equipe também informou que processarão cada um dos perfis que ameaçaram a estrela através das mensagens. O colunista do Metrópoles também teve acesso à parte das DMs enviadas para a cantora, incluindo uma série de xingamentos deploráveis e ameaças de morte. Segundo Leo, também foram enviadas imagens de armas e de pessoas esfaqueadas, na tentativa de coagir Sonza e sua família, mencionando que fariam o mesmo com ela.

Luisa Sonza Choro
Luisa Sonza foi às lágrimas ao implorar que internautas parassem de lhe atacar. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em uma dessas conversas, um homem associa Luísa ao que aconteceu com o filho de Whindersson, e alega que tirariam a vida dela de forma brutal. “A tropa vai te mandar pro inferno, sua filha da p*ta. O filho do Whindersson morreu por causa de você, sua rapariga”, dispara ele. “Nós vamos comer sua família todinha viva, vamos te desossar, tacar fogo em você, filha da p*ta”, afirma em outro momento.

Luísa Sonza chora desesperadamente ao pedir fim dos ataques

Mais cedo, Luísa Sonza foi às lágrimas ao implorar que internautas parassem de lhe atacar. A cantora chorou copiosamente em vídeos nos Stories do Instagram, que foram deletados pouco depois. O desabafo em desespero se deu após surgirem novos ataques relacionando a artista à perda do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

Foram vários os comentários absurdos perguntando se ela estaria “feliz” com essa triste notícia, em uma série de falas lamentáveis. Com isso, Luísa ficou em prantos, enquanto pedia que parassem de envolvê-la e culpá-la nesse momento – que já é delicado o bastante. “Gente, pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! Parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus, parem com isso!”, clamou ela, secando as lágrimas pelo rosto. Assista ao vídeo abaixo:

Vitão sai em defesa de Luísa

Vitão, namorado de Sonza, também falou sobre o assunto, lamentando a perda de Whindersson e Maria, assim como os ataques à cantora. “Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado? Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente, só gerando mais dor”, apontou.

Continua depois da Publicidade

“A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está fazendo, não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. Ela é minha parceira de vida. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela e ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil, mano. Estamos realmente nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda assim não são ouvidas“, completou o cantor.

Homenagens de Whindersson e Maria Lina para João Miguel

O filhinho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). O bebê nasceu de forma prematura, com 22 semanas, no sábado (29), mas não resistiu. Agora pela tarde, o casal abriu o coração nas redes, sobre a partida do pequenino. O humorista, inclusive, compôs uma canção em homenagem ao primogênito, que dividiu com os seguidores, acompanhado de um lindo e emocionante texto.

Fotojet (1)
O pequeno João Miguel, filhinho de Whindersson Nunes e Maria Lina, faleceu nesta segunda-feira. (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Filho, escrevi essa música no hospital. Queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu – não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender”, começou Nunes.

Continua depois da Publicidade

“Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani. Deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo. Amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, prosseguiu o piauiense.

“Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente. De onde você está, vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A letra da canção também é bem forte. “Foi só você chegar aqui pra tanta coisa mudar em mim. Se um dia eu já me senti só, eu sei, faltava você (…) Se não tiver pra onde fugir, se for difícil respirar, que o fôlego que há de vida em mim, meu Deus, coloque em ti”, canta Whindersson, em um trecho.

“Você vai ver o nascer do sol e eu quero estar junto com você. Quando não der peixe no anzol, que eu lembre pra sempre que ele é o farol. Cristo é o farol. Eu vou lembrar. Eu vou lembrar o que ele fez por mim. Mesmo sem merecer, nunca me abandonou. Tudo estando sempre onde deveria estar. Ele me deu você e você me ensinou o amor”, diz ainda, ao longo da música. Ouça:

Whindersson ainda se manifestou no Twitter, compartilhando o trecho de um versículo da bíblia. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, escreveu.

No Instagram, Maria publicou uma bela homenagem a João Miguel. “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”, lamentou ela.

“Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada, meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”, finalizou a influenciadora.

Aaa
Maria Lina faz homenagem ao filhinho João Miguel, que faleceu com apenas dois dias de vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Desejamos muita, mas muita força para Whindersson e Maria. Que Deus possa confortar o coração do casal e seus familiares nesse momento tão difícil.