Na noite desta segunda-feira (12), a equipe de Zendaya negou que ela tenha sido proibida de entrar em um restaurante na cidade de Roma, na Itália. De acordo com os rumores, a roupa escolhida pela atriz estaria indo contra o “código de vestimenta rígido” do local. Segundo os representantes, no entanto, a história não passou de um mal-entendido.
As notícias apontavam que a estrela estava usando um “top muito curto, que mostrava a barriga”, e teria sido barrada no “Terrazza Borromini”. Na ocasião, durante o último final de semana, Zendaya teria preferido “sair e ir para outro lugar”.
“Isto é completamente falso”, afirmou Scott Newman ao Page Six. De acordo com a equipe, a escolha de deixar o local foi tomada por Zendaya apenas porque ela já teria provado a comida do restaurante em questão anteriormente.
Nas redes sociais, Darnell Appling também corrigiu a narrativa de que eles teriam sido expulsos do famoso restaurante. “Bem, isso é uma mentira descarada. Nunca fomos negados em nenhum lugar. Nós subimos as escadas e percebemos que comemos lá antes. A mesma escada que Zendaya escorregou no ano passado”, explicou o amigo e assistente da estrela de “Euphoria”.
Darnell garantiu que eles não chegaram a conversar com nenhum dos funcionários e apenas foram procurar outro lugar. “Todos nós queríamos experimentar um novo restaurante e fomos a outro lugar para fazer isso. Na verdade, nunca subimos e interagimos com ninguém. Conversamos entre nós no saguão do térreo. Toda essa história é uma mentira”, reforçou.
A atriz esteve na Itália no último final de semana para a inauguração de um hotel de luxo. Ela compareceu na abertura na quinta-feira, 8 de junho, ao lado de Priyanka Chopra.