Um projeto residencial que João Gomes havia deixado de lado chamou atenção nas redes sociais na última quinta-feira (4). Durante o podcast “Prosa Sertanejo”, o cantor contou que desistiu de construir uma casa em um condomínio de luxo por não se identificar com a proposta apresentada pelos arquitetos. Já nesta quarta (10), o escritório responsável deixou um recado para o artista e mostrou como seria o imóvel planejado.
João explicou que buscava algo com clima do interior, mas o resultado apresentado fugiu completamente da estética que ele imaginava. Segundo ele, a equipe insistia em um estilo moderno que não combinava com o que havia pedido. “Comprei terreno, e na hora de fazer a casa não deu certo. Porque as casas que eu achava bonito eram as do sertão, aqueles casarões grandões, de alpendre, e ninguém queria fazer essas casas no condomínio de Alphaville”, relembrou.
“Só queriam fazer casa quadrada. Com todo respeito aos arquitetos, mas… Pô, esse cara não tá sabendo fazer a casa do jeito que eu quero. Tive que pagar a arquiteta e o terreno está lá até agora. Se quiser comprar, são dois, um do lado do outro”, contou, em conversa com Renato Sertanejeiro. Assista:
⏯️ O cantor João Gomes não escondeu a frustração ao revelar que não conseguiu construir sua casa “dos sonhos” em um condomínio de luxo de Recife. O famoso, casado com a influenciadora Ary Meirelles, disse que nenhum arquiteto quis construir um imóvel “de sertão”, o que fez com… pic.twitter.com/bpxO78a2ae
— Metrópoles (@Metropoles) December 10, 2025
Depois da repercussão da entrevista, o escritório responsável pelo projeto, Gama Arquitetura, publicou nas redes sociais imagens das reuniões com João e Ary Mirelle, e mostrou como ficaria o imóvel.
“Nos desculpe, João. Faltou mais comunicação nessa primeira fachada. Mas ao final da terceira revisão da fachada o projeto foi aprovado e ficamos alegres com isso. Ah, o condomínio também aprovou o projeto”, escreveu a empresa. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria do cantor não se manifestou sobre o assunto até o fechamento da matéria.
Veja como ficaria a casa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques