Escritório de arquitetura divulga fotos de como ficaria “casa quadrada” que não foi aprovada por João Gomes; veja

O cantor desistiu de erguer imóvel em condomínio de luxo após discordar do estilo proposto por arquitetos

João Gomes explicou, no podcast “Prosa Sertanejo”, que desistiu de construir uma casa em um condomínio de luxo por não gostar do projeto. Após a fala, o escritório responsável mostrou nas redes sociais como seria o imóvel planejado.

Um projeto residencial que João Gomes havia deixado de lado chamou atenção nas redes sociais na última quinta-feira (4). Durante o podcast “Prosa Sertanejo”, o cantor contou que desistiu de construir uma casa em um condomínio de luxo por não se identificar com a proposta apresentada pelos arquitetos. Já nesta quarta (10), o escritório responsável deixou um recado para o artista e mostrou como seria o imóvel planejado.

João explicou que buscava algo com clima do interior, mas o resultado apresentado fugiu completamente da estética que ele imaginava. Segundo ele, a equipe insistia em um estilo moderno que não combinava com o que havia pedido. “Comprei terreno, e na hora de fazer a casa não deu certo. Porque as casas que eu achava bonito eram as do sertão, aqueles casarões grandões, de alpendre, e ninguém queria fazer essas casas no condomínio de Alphaville”, relembrou.

“Só queriam fazer casa quadrada. Com todo respeito aos arquitetos, mas… Pô, esse cara não tá sabendo fazer a casa do jeito que eu quero. Tive que pagar a arquiteta e o terreno está lá até agora. Se quiser comprar, são dois, um do lado do outro”, contou, em conversa com Renato Sertanejeiro. Assista:

Depois da repercussão da entrevista, o escritório responsável pelo projeto, Gama Arquitetura, publicou nas redes sociais imagens das reuniões com João e Ary Mirelle, e mostrou como ficaria o imóvel.

Continua depois da Publicidade

Nos desculpe, João. Faltou mais comunicação nessa primeira fachada. Mas ao final da terceira revisão da fachada o projeto foi aprovado e ficamos alegres com isso. Ah, o condomínio também aprovou o projeto”, escreveu a empresa. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria do cantor não se manifestou sobre o assunto até o fechamento da matéria.

Veja como ficaria a casa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques