Eslo

Eslovênia faz harmonização facial e mostra resultado; veja o antes e depois e saiba valor investido

A Miss fez algumas mudanças que poderão ser vistas ao vivo na final do BBB22, no dia 26 de abril

Hora de mudanças! Eslovênia realizou uma harmonização facial nesta quarta-feira (20). A décima primeira eliminada do BBB22 confiou em uma clínica de estética de São Paulo e, segundo Leo Dias, do Metrópoles, o valor investido foi bem generoso.

O objetivo do procedimento era diminuir as olheiras e realçar a beleza natural da modelo. “O conjunto de procedimentos estéticos, quando combinados, melhoram a harmonia do rosto. Foi realizado preenchimento das olheiras com ácido hialurônico e na assimetria de mandíbula e mento (Radiesse)”, disse Isabela Viegas, sócia da clínica JK Estética Avançada, responsável pela harmonização.

Para o preenchimento de olheiras, foi usado ácido hialurônico no malar, mandíbula e mento com radiesse. Os principais pontos que incomodavam a Miss eram a assimetria na parte inferior do rosto e olhar caído. Apenas na primeira etapa dos procedimentos, a ex-BBB pagou cerca de R$ 10 mil, segundo o colunista.

Continua depois da Publicidade

O perfil da clínica compartilhou o resultado nas redes sociais, com o antes e depois de Eslovênia. Nos comentários, os internautas elogiaram a transformação sutil. “Ficou excelente, de fato! Só realçou os traços de beleza, mantendo as caraterísticas dela“, analisou uma pessoa.