O climão entre Nicole Kidman e Salma Hayek em um desfile da Balenciaga, no mês passado, continua dando o que falar! Nesta segunda-feira (14), o especialista em leitura labial forense, Jeremy Freeman, contou ao Page Six o que as artistas teriam conversado no episódio, que repercutiu na internet e rendeu críticas à protagonista de “Moulin Rouge!”.
Na ocasião, Salma estava com Katy Perry tirando fotos quando Nicole surgiu em frente aos flashes. Nesse instante, a artista mexicana teria tentado posicionar a colega de profissão para aparecer nos registros. “Vamos virar ali. Ok, aqui”, disse ela, supostamente.
“Ei, estou bem, estou bem. Pronto, chega, está tudo bem”, respondeu Kidman, segundo Freeman. Salma, então, interrompeu a atriz. “Temos que…”, disse Hayek, antes de colocar a mão no ombro de Katy. Nicole então se retirou da cena.
Em meio à confusão, a estrela de “Frida” continuou tentando tirar as fotos. “Tudo bem, tudo bem”, afirmou, pedindo para que a cantora permanecesse olhando para os fotógrafos.
No entanto, para os internautas, o episódio foi rodeado por tensão. Enquanto alguns se convenceram desta versão, outros argumentam que talvez as artistas estivessem “apenas estressadas” por estarem cercadas por paparazzi, e com tantas câmeras próximas. Até o momento, Kidman e Hayek não se pronunciaram sobre o assunto.
Já em entrevista à People, uma fonte declarou que o incidente foi mal interpretado e que “nada de grave aconteceu“. “Elas estavam sendo bombardeadas por câmeras no final do desfile enquanto estavam no meio de uma conversa. As pessoas estão olhando vídeos e criando uma história do nada”, afirmou. “Essa situação toda é boba. Salma e Nicole se amam e se respeitam”, garantiu o contato.
O vídeo viral
Inicialmente, Nicole e Salma foram vistas posando juntas para fotos do desfile. Pouco depois, Hayek aparece com Katy, e Kidman passa em frente às duas. De pronto, os fotógrafos pedem que ela se junte para os cliques. É então que Hayek toca na vencedora do Oscar para que ela se posicione.
A estrela de “Babygirl”, porém, teria ficado incomodada com a abordagem e pedido para a esposa de François-Henri Pinault, CEO da empresa que é dona da Balenciaga, para não tocá-la. Na gravação também é possível ver Nicole segurando a mãe de Salma e a empurrando.
Na sequência, Kidman deixa o local e a artista mexicana posa apenas ao lado de Katy, que aparenta certo desconforto. Por fim, os fotógrafos e a própria cantora perguntam se Salma está bem para continuar. “Estou bem, está tudo bem”, garantiu ela. Assista:
Os fotógrafos tirando fotos da Salma Hayek até a Nicole Kidman parar bem na frente dela e soltar um “don’t touch me” que deixou até a Katy Perry sem graça 😳 pic.twitter.com/3z5RK6Jfr1
— Central Reality (@centralreality) October 12, 2024