Adriana Sant’Anna, esposa do ex-BBB Rodrigão, deu atualizações sobre o estado de saúde dele, através de uma nota assinada pelo médico Antonio Viana Neto. No sábado (24), ela contou que o marido precisou ser internado às pressas, por causa de um sangramento no fígado e no rim. O casal se conheceu no reality e mora nos Estados Unidos com os filhos Rodrigo, de 5 anos, e Linda, de 3.
“No dia 23 de agosto, nosso querido Rodrigo enfrentou um sangramento abdominal em decorrência de uma lesão na glândula suprarrenal. (…) o sangramento foi controlado com êxito por meio de um procedimento inicial chamado embolização“, disse o médico. “Atualmente, Rodrigo permanece internado, estável e sob cuidadosa observação, enquanto realiza exames pré-operatórios em preparação para a cirurgia definitiva, que visa à remoção completa da lesão“, continuou.
Antonio ainda agradeceu a equipe e reforçou o pedido de orações feito por Adriana. “Ele está sendo assistido com dedicação e competência, sob os cuidados atentos de renomados cirurgiões. Com fé em Deus pedimos que continuem com suas orações, para que Rodrigo receba a cura plena e supere esse momento com força e serenidade“, concluiu.
Antes da nota do médico, Adriana havia compartilhado outra foto no hospital com um forte desabafo. “Inesperadamente viemos parar aqui. Saiba que só estamos aqui durante quatro dias porque o Senhor Jesus permitiu e não há questionamento da nossa parte quanto a isso“, disse.
“Existe uma presença quase que palpável de Jesus aqui. (…) Um dia iremos testemunhar tudo que estamos vivendo aqui. A única coisa que quero pedir a vocês é que orem com muita intensidade e verdade pela vida de Rodrigo. Declare cura e declare vida sobre ele. Ore pelos médicos que irão operá-lo”, acrescentou.
A ex-BBB revelou, ainda, que o esposo não tem alta prevista. “Ainda não temos previsão de data de saída daqui, mas confiamos PLENAMENTE no poder da oração em conjunto, na vontade, no querer e realizar de Deus em nossas vidas“, desabafou.
Adriana voltava do Brasil quando foi avisada que Rodrigo estava sendo internado. “Estava no aeroporto, embarcando de volta para casa, quando Rodrigo ligou dizendo que não estava aguentando de dor”, contou.
Ela disse que ficou sem notícias do marido durante as 6 horas e 30 minutos de voo. Na conexão em Orlando, Adriana foi comunicada pelos médicos que Rodrigão seria transferido de hospital para ser operado. “Naquele momento, meu mundo caiu”, confessou. Clique aqui para saber os detalhes.