Desde que Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em março de 2017, sua família vem acompanhando cada etapa de sua recuperação. Porém, nesta quinta-feira (23), a esposa do cantor, Babi Cruz, afirmou que está pronta para dar um novo passo em sua vida. De acordo com uma declaração da própria empresária à coluna Em Off, nesta quinta-feira (23), Babi abriu o coração para um novo romance.
A produtora está se relacionando com André Caetano. O casal se conheceu durante o período das eleições do ano passado, quando ela se candidatou para Deputada Estadual no Rio de Janeiro. Segundo o portal, a relação evoluiu e, agora, eles estariam montando uma pizzaria juntos. “Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou Babi.
Ao veículo, a empresária garantiu que o namorado nunca chegou a conhecer o sambista pessoalmente e desmentiu os boatos de que teria saído de casa para juntar as escovas de dentes com o amado. “Ele nunca trabalhou com o Arlindo em nada. Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, afirmou. “As pessoas que jogam verde e que não conseguem colher maduro. Eu moro no Recreio. Eu moro na minha casa, com a minha família”, acrescentou.
Babi e Arlindo estão juntos há mais de 35 anos e são pais de Arlindinho e Flora. Em maio de 2022, os dois renovaram os votos após dez anos de casados. A cerimônia foi realizada na mesma casa de festas do primeiro evento, em Vargem Pequena, Zona Oeste carioca.
Atualmente com 64 anos, Arlindo Cruz continua vivendo com as sequelas do AVC e segue o tratamento em casa, onde recebe ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. O artista chegou a passar por mais de 14 cirurgias e, hoje, não anda, nem fala, mas consegue reagir à reprodução de músicas e filmes.
No Carnaval deste ano, a escola de samba Império Serrano homenageou a carreira do músico com um desfile que contou com sua presença no alto de um carro alegórico. Na ocasião, ele foi acompanhado de Babi e da filha. Infelizmente, a agremiação foi rebaixada para o Grupo de Acesso carioca, o que deixou a família decepcionada. “Quando foi que uma escola, que sobe para o Grupo Especial, não está condenada a descer para o Grupo de Acesso? Esse pré-julgamento incapacita qualquer escola de fazer um Carnaval maravilhoso como a Império Serrano fez”, disse a empresária em uma entrevista ao gshow.