Ninguém resiste aos encantos da loirinha do pop! Nesta segunda-feira (8), Vick Hope admitiu que é uma Swiftie, apesar do antigo relacionamento do marido, Calvin Harris, com Taylor Swift. Em seu programa na BBC Radio 1, o “Going Home with Vick, Katie and Jamie”, ela contou que aproveita para ouvir as músicas de Taylor quando o amado não está em casa.
Hope falou sobre o assunto quando ela e a co-apresentadora, Katie Thistleton, liam mensagens de fãs sobre “o que fazer quando seus parceiros saem”. Em certo momento, uma ouvinte confessou que “ouve todas as músicas que o marido odeia”. Depois de discutir brevemente se deveria falar ou não, Hope fez sua própria confissão: “Assim que meu marido sai, eu ouço Taylor Swift”.
“É justamente quando eu consigo minha pequena dose – só uma pequena dose, algumas músicas. Só para tirar isso do meu radar e está feito”, completou Vick, enquanto Katie caiu na risada.
Nas redes sociais, os fãs de Taylor elogiaram a “maturidade” da apresentadora ao falar sobre o assunto. “Ela é uma mulher linda e confiante, com grande senso de humor. Ela sabe que não tem nada com que se preocupar. Todo mundo tem ex-namorados, mas geralmente não são tão famosos e adorados mundialmente quanto as dele”, escreveu um perfil. Outro lembrou, ainda, quantos dos antigos casos de Taylor viraram seus amigos, como Taylor Lautner e sua esposa Taylor Dome, ou Joe Jonas e a ex, a atriz Sophie Turner.
Vick Hope e Calvin Harris começaram a namorar no início de 2022 e casaram em setembro do ano passado, em cerimônia na Inglaterra. Anteriormente, o produtor e DJ escocês Calvin Harris namorou Taylor Swift, entre 2015 e 2016, e a relação não terminou de forma amigável.
Na época, o DJ desabafou quando veio a público que Taylor era uma das compositoras do hit “This Is What You Came For”, parceria dele com Rihanna. Swift e Calvin trabalharam na faixa juntos, mas ela optou por usar um pseudônimo nos créditos da canção. Quando o relacionamento chegou ao fim, e a música já havia se tornado um grande sucesso, Taylor deixou vazar que ela era uma das autoras da faixa.
“É doloroso que ela e sua equipe tenham ido tão longe para tentar me fazer parecer ruim. Eu acho que se você está feliz na sua nova relação (com Tom Hiddleston, na época), você deve se concentrar nisso ao invés de tentar colocar seu ex pra baixo. Sei que você está fora de turnê e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy [Perry] etc, mas eu não sou esse cara, sinto muito. Não vou permitir. Por favor, foque nos aspectos positivos da sua vida porque você conquistou uma grande vida“, escreveu Calvin na ocasião, em tuítes que já foram deletados.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques