A esposa do cantor Frank Aguiar, Caroline Aguiar, revelou que passou por um sério problema de saúde recentemente. A jovem de 31 anos compartilhou o relato impressionante em suas redes sociais, nesta segunda-feira (3). Segundo o depoimento, ela foi diagnosticada com Síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara que causa uma série de queimaduras na pele.
“Resolvi aparecer aqui hoje, no dia do meu aniversário, porque estou comemorando duas vidas. Meus 31 anos e a segunda oportunidade que Deus me deu. O Stevens-Johnson que eu tive é uma doença rara e grave que queima o corpo”, disse ela em um vídeo nos stories.
Caroline ficou cerca de 10 dias hospitalizada na UTI para tratar dos ferimentos. “Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade”, comemorou.
Em uma publicação compartilhada no feed, a mulher mostrou fotos de como ficou com a manchas e contou mais informações sobre seu período de internação. “Detalhe: minha boca estava toda ferida. Perdi sete quilos. Eu não conseguia fazer coisas simples, como andar, comer doía muito, xixi nem se fala, mas sou filha de um Deus vivo e estou aqui hoje para contar para vocês”, relembrou.
Ela também aproveitou o momento e agradeceu o apoio do marido e de toda a equipe médica que participou de sua recuperação. “Quero agradecer ao meu marido, que apensar de tudo, nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos”, escreveu. “Quero agradecer aos profissionais do Hospital Assunção, anjos de Deus que apareceram em minha vida. Toda a equipe médica minha eterna gratidão. No meio de tanta dor tive o encontro mais lindo com Deus e isso vale tudo que passei!”, concluiu.
Em maio, Frank e Caroline tinham anunciado a separação após quatro anos de relacionamento. Na época, o cantor afirmou à revista Quem que a decisão foi tomada para que a esposa pudesse focar em sua saúde mental. Contudo, ele garantiu que ficou ao lado da jovem durante todo o tratamento. “Estou dando todo o apoio. Fui todos os dias. Ela estava há quase 15 dias internada, ficou na UTI. Um dos medicamentos de ansiedade que ela estava tomando deu aquela Síndrome Stevens-Johnson, que arrancou a pele dela toda, queimou. Eu fui todos os dias dormir também no hospital, na UTI”, contou.