Esposa de Logan Marshall-Green denuncia traição do ator e ainda ‘marca’ suposta amante na publicação: “Confiem nos seus instintos”

Que babado! Na última sexta-feira (5), a atriz e artista plástica Diane Gaeta acusou publicamente o ator Logan Marshall-Green, no Instagram, de tê-la traído e ainda avisou que a suposta amante de seu marido era a também atriz Sarah Hay ao explicar o motivo do pedido de divórcio! Mas vocês acham que parou por aí? Não! Ela foi além e marcou AMBOS no post com o anúncio da separação!

Eu entrei com pedido de divórcio hoje de @elemgy porque as pessoas nem sempre são o que parecem. E para todas as mulheres que estão por aí: sempre confiem nos seus instintos. E tomem cuidado com toda falsa campeã como @sarahhayofficial porque esse tipo de garota não está nem aí em dormir com homens casados e pai de dois filhos. Paz e amor, obrigado por me deixar compartilhar isso com vocês“, escreveu Diane. Que coragem para expor um momento tão íntimo, né?!

https://www.instagram.com/p/Bv5EkL1Aoua/

Na sessão de comentários da publicação, Diane recebeu apoio de diversas pessoas e até um pedido para que ela esclarecesse uma situação do início do relacionamento deles, quando noticiaram que ele ainda estava com a ex-namorada, a atriz Marisa Tomei.

Isso é uma coisa tão horrível para acontecer e eu sinto muito por você e as crianças. Dito isto, você pode, por favor, esclarecer as especulações de que ele estava em um relacionamento de longo prazo com @marisatomei quando vocês se conheceram? Isto é o que algumas reportagens estão dizendo, então talvez seja um momento oportuno para você esclarecer“, comentou um seguidor. De pronto, ela respondeu: “Ele e @marisatomei tinham terminado por um ano e meio. Mas ele a traiu também“. OMG! Tá explanando todos os erros do boy!

Diane Gaeta explanando as supostas traições de Logan Marshall-Green. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, ela recebeu outras palavras de apoio. “Perfeito! As mulheres devem expressar seus sofrimentos enquanto outras mulheres precisam aprender a não ceder a homens casados”, escreveu uma internauta. Outra acrescentou: “Obrigada por postar isso. Você não tem ideia de quantas mulheres está empoderando. Toda vez que um casal se separa, não é falado sobre isso. Tudo bem que não é da conta de ninguém, mas mulheres estão passando pela mesma coisa que você e podem sentir força ao verem que não estão sozinhas“. “A melhor vingança é seguir vivendo lindamente”, disse outro.

Mais uma seguidora comentou se solidarizando: “Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você e sua família. Eu segui o seu marido por causa do trabalho dele, e quando caí em sua página vi o seu conteúdo e o que promove. Amo a sua arte e como é dedicada a sua família. Você não me conhece, mas como mãe essa notícia parte meu coração.

Continua depois da Publicidade

Ontem (7), Diane Geta fez outra publicação no Instagram, mas, desta vez, com um teor mais alegre. “Precisei trabalhar hoje porque um coração partido não está nem aí para a sua agenda. Mas como diz a Beyoncé, pegue esses limões e faça uma limonada”, disse citando a diva Queen B. Tá mais que certa!

Diane Gaeta e Logan Marshall-Green eram casados desde 2012 e têm um filho juntos, chamado Tennesse Logan. Além disso, o ator era padrasto de Culla Mae, fruto de um relacionamento anterior da atriz. Para quem não os conhece, ele ganhou visibilidade ao participar da série “The OC”. Além disso, também consta em seu currículo, filmes como “Prometheus” e “Across The Universe”, além de uma participação em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Enquanto isso, ela fez pequenas participações em séries, como “90210”, o remake de “Barrados no Baile”.

Já Sarah Hay começou a carreira como bailarina e participou do filme “Cisne Negro”, estrelado por Natalie Portman. No ano de 2016, ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pela minissérie “Flesh and Bone” em que interpretava a personagem Claire Robbins. Até o momento, ela e Logan Marshall-Green não se pronunciaram sobre as acusações de Diane Gaeta.