Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, revelou quase ter sido vítima de um golpe no final de abril. O ator, que completou 92 anos recentemente, iria ganhar de presente da parceira uma noite com uma garota de programa. Entretanto, o caso acabou em confusão após o casal quase levar um golpe.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Saade contou que resolveu surpreender o marido com a profissional do sexo, já que ela não pode engajar em relações sexuais. Isso porque Mari vem sofrendo com atrofia vaginal – condição que causa extremo ressecamento e incômodo – e, por esse motivo, tem se submetido a uma série de tratamentos.
“Eu estou com uma atrofia vaginal e infelizmente tive câncer, não estou conseguindo ser uma mulher potente. Isso porque ele tem 36 anos a mais que eu, sabe? Estou muito mal com tudo isso”, lamentou ela.
Ainda de acordo com Saade, apesar da idade avançada, a libido de Stênio continua firme e forte. A solução foi encontrar uma prostituta para que o parceiro pudesse “curtir” por uma noite. “Somos casados há mais de 20 anos e isso é normal de ter essas vivências. Se você o ama, você quer o seu parceiro bem. Ele já tem 92 anos e eu estou sofrendo com este problema que é muito sério”, disse ela.
Mesmo já tendo contratado a moça para resolver o “problema”, Mari acabou desistindo do programa. Entretanto, a profissional teria alegado que não recebeu o pagamento pela noitada e, mesmo após o cancelamento, exigiu o pagamento de uma taxa de cancelamento de R$ 2 mil. “Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stênio. Isso é crime. Não devemos mais nada!”, detalhou.
Por fim, a esposa do ator revelou o motivo da desistência. “Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti, pois seria na minha casa, nosso lar, e o Stênio viu que eu estava triste e pediu para eu cancelar tudo”, admitiu. “Não desisti pelo ato em si que seria com eles dois apenas, mas porque deveria ser em outro lugar”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques