Nesta quarta-feira (14), durante o “Fofocalizando“. Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, e Leo Dias protagonizaram um bate-boca na atração do SBT. A discussão começou após o apresentador rebater uma fala de Saade sobre a “imprensa do mal”, que teria criticado o resultado da harmonização facial do ator. Mais tarde, Mari usou as redes sociais para afirmar que poderia tomar medidas judiciais contra a emissora e o jornalista.
Segundo ela, a participação ao vivo no programa foi feita contra sua vontade. “A gente nem ligou para a repercussão [da harmonização], mas eles ligaram. Eu pedi que eles não viessem, mas quando eu vi estava todo mundo aqui e eu tive que fazer. Eu implorei para que não fosse feito hoje, porque meu marido está com uma dor ciática e eu tenho que operar”, justificou.
“Eu fui invadida por esse senhor Leo Dias na minha casa. Que eu realmente não sigo, não é da minha geração, porque eu tenho 55 anos, não conheço. Se passar na rua e gritar comigo eu não sei quem é. De repente, eu vi ele berrando na minha casa, no meu espaço sagrado, que eu não abro pra ninguém. Eu fui agredida”, continuou na transmissão ao vivo.
No início do programa, Dias afirmou que não gostou da transformação no visual do artista e que ele estava inchado. Leo, porém, se ofendeu com a expressão “imprensa do mal”, utilizada por Mari durante a entrevista. “Quando eu disse que ‘vou bater em vocês’, ‘vou massacrar vocês’ foi judicialmente. Eles bateram na minha alma, no meu coração”, explicou ela.
“Eu não chamei eles aqui. Eu pedi que eles não viessem. Eu falei que eu estava passando mal, que eu não tinha dormido à noite. Mesmo assim, gentilmente eu os atendi, porque a repórter que veio é do ‘Cariocando’, não é do ‘Fofocalizando’. E ela não saiu daqui, ela achou um absurdo tudo o que aconteceu, porque ninguém esperava uma reação dessa, desse rapaz (Leo Dias)“, acrescentou Marilene.
Saade estava acompanhada da advogada Renata Moço. No relato, ambas disseram que a atitude da esposa do ator foi uma “forma de defesa”. “Aquilo era uma conversa de bastidor. Foi deselegante a forma que foi ao ar. Naquele momento você nem entendeu o que estava acontecendo. Você fez um comentário genérico: a ‘imprensa do mal’ é no sentido dos comentários, dos haters, de tudo que vai na internet, mas não atribuindo a uma determinada pessoa. Veio uma reação de forma agressiva, desnecessária e que poderia ter sido resolvida pessoalmente”, afirmou a advogada.
“Existe uma ‘imprensa do mal’, mas o fato é que eles entraram na minha casa e bateram em mim com tudo de pior, em uma pessoa que tinha dado ibope pra eles. Não pretendo colocar na Justiça, mas foi o que eu quis dizer com ‘bater e massacrar’. Espero que tudo seja resolvido e não seja necessário”, completou Mari. Assista:
A assessora Cláudia Magalhães também publicou um vídeo de Stênio Garcia com a médica responsável pelo procedimento, tudo para “provar” que o inchaço era passageiro, e motivado por uma medicação que o ator está usando depois de sofrer uma lesão na academia. “Na luz normal não tem nada daquilo que apareceu na televisão. Lá tinha refletor, colocaram maquiagem. Ele ainda tem as ruguinhas dele. Ele quis fazer harmonização, ele quer ficar gatão, ele adora e se cuida. É muita falação sobre algo que não existe”, disse ela. Confira:
Assessora mostra harmonização de Stênio Garcia pic.twitter.com/G7mWTU4M3Y
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 15, 2023