Fotojet (36)

Esposa do cantor Maurílio faz desabafo sensível, e revela planos que os dois tinham: “A ficha não vai cair tão cedo”

Luana Ramos compartilhou uma nova foto do sertanejo nas redes sociais, e falou do quanto tem sido difícil encarar a realidade

A partida precoce do cantor Maurílio na quarta-feira (29), aos 28 anos de idade, deixou fãs, amigos e familiares muito comovidos e impactados. No último dia do ano, Luana Ramos, esposa do artista, usou as redes sociais para fazer um desabafo bem sensível sobre a ausência do amado, e revelou os planos que o casal tinha para realizar em breve.

“Último dia do ano… Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, no melhor lugar que você poderia estar… E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida?! A MINHA VIDA É VOCÊ! Juntamos as escovas e eu fui viver o seu mundo, sua vida, seus sonhos… E QUE BOM que tomamos essa decisão! Que bom que tivemos tantos dias, anos, esses últimos 3 anos mais juntos do que nunca, de todos esses 12 anos de relacionamento”, começou Luana.

Em seu desabafo, Ramos lembrou a convivência intensa do casal, fosse na rotina da agenda de shows ou em casa. Ela ainda revelou que os dois tinham planos para comprar uma residência. “Ah meu amor, tantos planos pro futuro, até a nossa casinha a gente tinha escolhido pra comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado… Nossa grande realização, depois do carro, era a tão sonhada casa própria. Dias assistindo vídeos, visitando casas, visitando obras… Inclusive a que nós escolhemos, já deve estar pronta. Espero que uma família seja muito feliz nela, como nos já estávamos imaginando tantos momentos em cada cantinho daquele lugar”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

A esposa do cantor ainda prometeu continuar próxima da sogra. “Tivemos a benção de ter mães/sogras maravilhosas, que a minha mãe se tornou sua e a sua se tornou minha, desde quando éramos apenas amigos”, disse. “Obrigada meu Deus por tudo, Tu sabes de todas as coisas! Obrigada pela oportunidade de conviver tantos anos, tantas histórias, pelos quase 29 anos de vida do Maurílio, onde ele conheceu e me apresentou tantas pessoas especiais, que não quero nunca desfazer os laços feitos!”, completou.

Luana Ramos finalizou a publicação falando o quão difícil tem sido lidar com a morte do marido, e refletiu sobre ter que retomar suas tarefas diárias. “Acho que a ficha não vai cair tão cedo. Só peço força e entendimento pra Deus para enfrentar esses próximos dias, enfrentar o dia de retornar ao nosso apartamento, enfrentar os próximos aniversários, enfrentar A VIDA sem a sua presença física, porque eu sei que de outras formas, você SEMPRE estará presente! TE AMO PRA SEMPRE! Nessa última sexta feira de 2021, literalmente, sextou com S de saudade!”, encerrou, referindo-se à uma das músicas de Maurílio ao lado de sua dupla, a cantora Luíza.