Hugo Gloss

Esteticista se pronuncia após web apontar suposta ereção de Davi em sessão; campeão do BBB também reage

Instagram

No início da semana, Davi Brito compartilhou um vídeo nas redes sociais, no qual aparecia sendo massageado por uma profissional. O campeão do “BBB 24” acabou sendo acusado por internautas de ter ficado excitado durante a sessão, o que levou a esteticista Jack Abecassis a se manifestar.

Em seu perfil, Jack saiu em defesa do ex-brother e destacou que não se sentiu invadida. “Vi repercutindo a respeito do Davi, que eu fiz uma massagem nele. Não é massagem, isso é uma moxaterapia”, explicou. O processo se trata da combustão de ervas nos pontos de energias corporais.

Ela continuou, reforçando que não houve qualquer problema durante o procedimento: “Ele estava no seu momento, relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento e cada paciente tem o seu. Eu estava fazendo uma sessão nele com sal grosso no umbigo. Isso não é massagem. Isso tava repercutindo de forma negativa, que o Davi estava me desrespeitando, e eu, como profissional, não me senti invadida”.

Por fim, Jack fez questão de elogiar o ex-brother. “Isso aí é o Davi no seu momento, e eu como profissional, vim dizer que não me senti desrespeitada. Muito pelo contrário. Davi foi uma ótima pessoa”, concluiu.

@jackabecassis.21 @Davibritooficialll @Davibritooficialll ☑️ @Davi BBB24 torcida @Isabelle Nogueira #parintins2023 ♬ som original – Jack🦋

Incomodado com o falatório, Davi também se pronunciou sobre as acusações. Em suas redes sociais, ele mandou um recado afiado aos críticos de plantão. “Toma aí, seus fofoqueiros. Boa noite, olhem os Stories passados. Falaram que eu estava excitado, que eu estava desrespeitando a mulher. Peguem esse vídeo e postem aí para a mídia ver. Falar mal é fácil. Seus fofoqueiros”, disparou nos Stories, já não disponíveis em sua conta.

Em uma transmissão ao vivo, ele voltou a se defender: “Eu sou uma pessoa tão ocupada da minha vida que não tenho tempo pra fofoca. Se tivesse tempo para fofoca, não estaria visando abrir empresa, investir, porque iria perder meu dia todo no celular. […] Existe, sim, um respeito com as pessoas que trabalham fazendo massagem e eu sou uma pessoa que respeito muito. Vi as pessoas colocando que eu cheguei a ficar a um ponto elevado [excitado] por conta da moça estar fazendo massagem. Jamais isso aconteceu em algum momento. Eu tenho respeito à mulher e ao profissionalismo”.

Sair da versão mobile