Estilista de celebridades revela detalhe inusitado que teria causado o fim do casamento entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, e aproximação do ator com Angelina Jolie

O programa “Styling Hollywood” da Netflix guardou altas revelações para o sétimo episódio. Nele, o estilista Jason Bolden está procurando um vestido para sua nova cliente, Eve, usar no Grammy e se encontra com um colega de profissão que revela o motivo curioso do término entre Brad Pitt e Jennifer Aniston.

Em um trecho do episódio, disponibilizado pelo ‘The Sun’, Irene Albright mostra algumas peças para o estilista e introduz o “Vestido do Caso”. “Isso é o que causou o fim do casamento entre Jennifer Aniston e Brad Pitt”, revela a designer. “Angelina Jolie o usou durante o ensaio para a W Magazine. Foi ali que começou o romance entre eles.”

O tal do “Vestido do Caso” (Foto: Reprodução/Netflix/The Sun)

O ensaio a que Albright se refere faz parte de um especial de 60 páginas feito por Angelina e Brad em 2005 para a W Magazine, em que eles tiraram várias fotos interpretando os vários momentos de um casamento.

Em algumas imagens, a atriz aparece com um vestido de tule feito com penas de avestruz e veludo de seda da grife Giambattista Valli e, segundo a estilista, foi o que teria feito o astro de Hollywood se apaixonar por ela e pedir o divórcio de Jennifer. Clique aqui para ver o ensaio.

Claro que não é possível provar que o vestido foi realmente a grande causa do término, mas ele foi usado pela atriz justamente no período em que ela e Brad e começaram a ser vistos publicamente como um provável casal.

Estilista de celebridades revela detalhe inusitado que causou o fim do casamento entre Brad Pitt e Jennifer Aniston e aproximação do ator com Angelina Jolie (Foto: Getty)

A estrela de “Friends” e o ator de “Era Uma Vez em Hollywood” anunciaram a separação em janeiro de 2005 e preencheram os papéis de divórcio em março, segundo o The Sun. Na mesma época, Brad e Angelina estavam regravando algumas cenas de “Sr. e Sra. Smith”, filme que protagonizaram juntos. Um mês depois, os dois tiraram as fotos para o ensaio da revista, que foi publicada em julho do mesmo ano, e foram flagrados viajando juntos de férias.

‘Brangelina’ namorou por nove anos até se casar em agosto de 2014. Em 2016, eles anunciaram a separação e até hoje estão disputando a custódia dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox na justiça.